EU OUVI UM AMÉM IRMÃOS?
DESCULPEM A DEMORA E PELO MEU SUMIÇO, MAAAAAS NEW CAPÍTULO GUYS!!!
---------------------------------------------------
It's the strangest feeling
Midnight, I'm not leaving
Know for once, I think I'll stay
I'll say your name, just listen
Doesn't it sound difference
Never whispered it this way
Pov Lauren
Abro os olhos e vejo que acabei apagando no sofá, me levanto com uma certa sonolência e vou andando até a cozinha, em seguida olho para a geladeira e lá está grudado um bilhete, provavelmente do meu tio.
"Oi Lauren, Taylor e eu saímos para tomar um sorvete lá no Wallace's, desculpe não ter te acordado, era porque você parecia estar em um sono incrivelmente pesado, então decidimos deixar você descansar.
Ps.: Prometo trazer algo para você, nem que seja só a embalagem."
Sorrio com o bilhete do meu tio, e depois abro a geladeira pegando um misto quente que não estava mais quente, que ironia não é mesmo? Agora ele é um misto gelado. Coloco ele no microondas para esquentar enquanto faço um belo suco de laranja para mim.
Quando acabo de fazer as coisas vou para a sala e me sento no sofá pronta para comer assistindo algum filme da Netflix, até que ouço os passos de Fin vindo da varanda, ele me olha bem animado por eu estar com comida, e então começa a abanar o rabo para mim latindo freneticamente.
- Desculpe amigão, mas isso não é para você! - dou outra mordida no meu misto quente.
Ele sobe no sofá e fica deitado do meu lado, só olhando para mim com os seus olhinhos pidões que eu claramente não resisto muito tempo e acabo dando um pedacinho da minha comida, ele parece que gostou bastante e continua pedindo para mim me olhando com seus olhos fofos e até me tocando com suas pequenas patinhas na minha perna.
Quando eu terminei de comer, ou melhor, quando Fin e eu comemos a minha comida "nós" fomos lavar a louça, na verdade ele só ficou me olhando como sempre até eu terminar e então em poucos minutos escutamos barulho de um carro chegando, era meu tio junto com a Tay.
- Já acordou bela adormecida? - Taylor entrou pulando e gritando pela casa a minha procura.
- Seu príncipe encantado chegou! - Fez uma pose de "bad boy" para mim e em seguida piscou um olho só, na tentativa de "me seduzir."
- Olha..nunca me arrependi tanto de ter acordado. - falei rindo da cara que ele ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é dos teus olhos
FanfictionComo você se sentiria se do dia para a noite seu pai entregasse você e sua irmã para o seu tio porquê não suporta mais a vida de pai? Isso aconteceu com Lauren, a partir daí ela vai morar com seu tio na Califórnia. Tudo para ela é algo novo. Amigos...