Capítulo 3 Uma Nova Vida

0 0 0
                                    

- Você sabe o que aconteceu com Hélice? - Zei perguntou.

Zeram estava confuso - Do que você está falando? - Zeram perguntou.

Zei pegou um copo com água e tomou antes de falar soutando um suspiro - Ele foi encontrado morto, disseram que Hélice foi atacado por um animal ou algo assim, ele estava cheio de mordidas e ninguém consegue distinguir que animal foi, eu já falei com o irmão do Hélice sobre isso, você está bem? - Zei perguntou.

Zeram estava triste por seu melhor amigo ter morrido - Se ninguém sabe que animal foi sera que foi o Konan, já que ele se alimenta de carne - Zeram pensava internamente até ser interrompido.

- Sim, eu estou bem eu vou para o meu quarto dormi, fala para a mamãe quando chegar que eu estou dormindo - Zeram falou.

- Ta bom, boa noite - Zei falou indo para o seu quarto tomar um banho.

Zeram subiu as escadas até o seu quarto abrindo a porta e depois fechando, antes do mesmo pergunta Konan o interrompeu - Sim eu matei aquele humano, sim eu deixei ele me ver e não com você não foi diferente - Konan falou sem nem ao menos abrir os olhos.

- E você não tem mas nada para falar? - Zeram perguntou cruzando os braços.

Konan olhou para o mesmo confuso - Fala o que? - Konan perguntou.

- Quem sabe pedir desculpas por matar o meu melhor amigo talvez - Zeram falou irritado.

Konan parecia mas confuso - O que é "pedir desculpas" ? - Konan perguntou.

- É quando você faz algo que não agradou outra pessoa então você fala desculpa para essa pessoa - Zeram explicou.

- E por que eu iria falar isso? - Konan perguntou.

- Hum, você sempre é tão arrogante assim? - Zeram falou.

Konan ficou em pé e olhou para Zeram depois pulou na cama ficando próximo do mesmo - Me escuta bem pirralho, eu não tinha a intenção de ficar preso a você e não posso falar que estou a vontade com isso agora, então eu não me importo e nem me interessa com o que você fassa eu mato quem eu bem entender, pode não fala comigo ou outras coisas que os humanos faz eu não dou a minima entendido, goroto? - Konan perguntou.

Konan sem nem a o menos espera uma resposta voltou para a bancada da janela, Zeram na hora não sabia o que dizer então a única coisa que ele fez foi se deita para não se atrasar para a escola amanhã.

Na manhã seguinte o despertado tocou no horário de sempre as 11:00 em ponto, o que Zeram odiava o barulho do despertador.

- Hum! Despertador infeliz, desliga! - Zeram tentou desligar mas acabou caindo da cama.

Zeram olhou em volta e não viu Konan em lugar nenhum no quarto, e ele não ligava para aonde Konan tenha ido. Zeram se levantou e foi se arrumar para a escola em seguida descendo as escadas.

- Acordou, pensei que iria perde aula - Zei falou terminando de fazer o almoço.

Zeram arrumou a mesa e depois se sentou na cadeira Zei colocou a comida na mesa e começaram a comer, depois Zei limpou a mesa e foi lavar a louça.

- Tchau Zeram tenha uma boa aula - Zei falou da cozinha.

- Tchau irmão - Zeram falou fechando a porta da frete.

- Me escuta bem pirralho, eu não tinha a intenção de ficar preso a você e não posso fala que estou a vontade com isso agora, então eu não me importo e nem me interessa com o que você fala eu mato quem eu bem entender, pode não falar comigo ou outras coisas que os humanos faz eu não dou a mínima entendido, garoto? - Zeram pensou no que Konan avia falado ontem.

O mesmo suspirou frustrado com a pequena discussão que tiveram ontem, então ele decidiu conversar com Konan hoje quando volta para casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lendas Vivas Onde histórias criam vida. Descubra agora