15 Minutos Depois
-Bom Espero que todos já tenham se acalmado, caso contrário terei que encerrar essa sessão hoje. - Exclamava juiz Charles
-Também quero calma, mas como posso confiar neles sem provas. - Dizia Horst Köhler.
-Eu garanto que ele está dizendo a verdade, caso seja mentira a França irá tomar as devidas exigências. - Retrucava
Depois de muitas conversas, e com ajuda de um analista foi decidido que a foto era verdadeira, Holmes percebendo que já havia se perdido muito tempo com essa besteira decido levanta a principal questão:
-Bons senhores convoquei essa reunião para tratar e revelar a existência da magia, como também o motivo que ocasiono na escuridão total.
-Falaram que você e sua equipe de magos criaram um sol artificial e verdade isso? - Perguntava o Presidente Junichirō Koizumi Do Japão.
-Como Você e inocente logico que ele não teria como fazer isso. - Retrucava Líder da China.
-Sim Junichirō Koizumi, eu e meus colegas criamos um sol artificial, mas no máximo só conseguimos fazer que ele iluminasse como o mesmo sem o calor dele. Vocês podem ou não acredita na magia ou alquimia, mas ela existe a onde vocês menos pensam e ajudando pessoas pelo mundo todo.
-Primeiro fala que tem mais idade que a gente, agora que magia existe é não só isso que conseguiu criar um sol, jaja dirá que pode trazer Deus de volta filho. - Ironizava Presidente Rússia.
-Longe disso Vladimir Putin, só quero que reconheçam os magos como sociedade é que nos trate iguais não como mostro ou aberrações.
-Como você quer nos pedir algo quando nem a verdade você está nos dizendo – Exclamava Rainha Elisabete.
-Pode não Parecer, mas tudo que eu falei foi verdade vossa alteza, quero parar de agir nas sombras e trazer à tona minha equipe, não minha sociedade conhecida como Torre do Relógio.
-É você acha que iremos aceitar isso só porque você veio aqui pedir. -Retrucava Presidente Alemão
-Já brigamos hoje, mas concordo com ele, não acha que depois de nos dizer que magia existe que iremos ficar quietos, é deixar você agir como sempre, não acha senhor Holmes. - Dizia .
-Bom, sim não penso nisso, por isso vim avisa e conversa com todos aqui, aliás pretendo agir conforme for a regra de cada Pais que eu for visita ou morar.
-Fiquei sabendo que atualmente sua sociedade e você mora na Inglaterra correto? - Perguntava Presidente John O'Neil da Austrália.
-Sim atualmente eu e minha equipe mora na Grã Britânia, mas seguimos a regra à risca, já antecipando.
Bom depois muita conversa de ambas as partes, Holmes já não sabia mais o que fazer para mudar a opinião de todos ao seu favor, é isso já estava deixando muito impaciente.
-Bom, daremos início a votação, para determinar quem e a favor ou contra a incursão do senhor Holmes e seus amigos magos, na nossa rotina "normal" que tanto falamos. - Dizia o Juiz Charles.
Uma hora depois
-Todos os votos já foram recolhidos e agora está na hora do julgamento. Com um total de 7 a 4 a favor de Holmes, eu declaro que a organização da torre do relógio e reconhecido pela ONU como mais uma das deveras sociedade existente no mundo, como também será conhecido como os .
-Como assim 7 a 4 quem – Perguntou o presidente Alemão.
-Bom, Reino Unido,Eua,França,Japão,Espanha,Portugal é Chile votaram a favor dele, Alemanha,Russia,China e Autralia contra o senhor Holmes.
-Vocês estão loucos? Até mesmo você presidente norte americano votando a favor dessa loucura toda? - Retrucava presidente Russo.
-Não te devo explicação, mas exijo respeito Presidente Putin. - Respondia Presidente Norte Americano.
Muitas Brigas aconteceram ali, mas para Holmes somente saber que enfim pararia de agir nas sombras era uma vitória, sabia que não seria fácil já que não tinha apoio de todos, mas sabia também que ali inicia um novo ciclo para os magos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Grand Ordem Fuyuki Alternative
ActionUma guerra santa, que acontece de tempos em tempos no intuito para ajudar, é auxiliar o seres humanos, Santo Graal, cálice sagrado que realiza um desejo, veja o que um certo desejo foi capaz de fazer na humanidade