Dream

11.5K 736 20
                                    

Eu iria postar no dia do meu aniversário, mas a surpresinha fica para ele...
🥵
👺💕
(se flopar nunca nem vi isso aqui)

-----

A noite de sábado nascia no centro de Seul, e em um casa noturna Park Jimin mostrava o que ele tinha de melhor, os movimentos de seu corpo enquanto dançava suavemente sobre o palco. Seu corpo acompanhava cada batida e delize da música que tocava ao fundo.

Não negava, adora o que faz. E estar ali tendo todos aqueles olhares queimando sobre si e seu corpo, o sentimento de ser desejado de todas as formas possíveis deixava o seu corpo em chamas, que eram sensualmente descontadas na dança, que se tornava cada vez mais erótica.

Tanto os homens quanto as mulheres o desejavam, mas ninguém sabia nada sobre si, onde morava, seu nome ou até mesmo sua verdadeira identidade, pois uma linda marcará branca com rendados em preto cobria metade do seu rosto, deixando apenas seus lábios pintados por um batom vermelho amostra.

Jimin era tão diferente, que ninguém pensaria que ele era apenas um aluno de uma faculdade de medicina veterinária e que estava prestes a herdar o petshop do seu pai.

Enquanto os show seguia no meio daquela multidão um dos homens estava disposto a saber tudo o que podia da vida daquele quente dançarino.

Jeon Jungkook, vinte e tres anos e dono de um café do outro lado da cidade, todos os sábados tirava sua noite apenas para vir a Dream Club ver aquele garoto, que pelo seu porte físico não aparentava ter mais que vinte e cinco anos, chutaria vinte, mal ele sabia que Jimin tinha realmente vinte e cinco anos.

Mas logo tudo se acabava, a apresentação de Jimin se encerrava mais uma vez, se ausentando do palco e dos olhos alheios, ninguém o via depois dali.

Cada uma seguia sua vida, até que o próximo sábado chegasse.

Dream Club  | ThreeshotOnde histórias criam vida. Descubra agora