Stars

8.4K 532 87
                                    

Feliz aniversário para mim
e o presente é para vocês

lave as mãos!
bebê água!
fiquem em casa!

👺💕

Jimin queria se queimar nesse pecado hoje a noite, e nem imaginava que Jungkook estava disposto a queimar junto consigo.

Naquela mesma noite os dois olhares se encontraram em meio a multidão e foi tão natural que eles nem sequer se deram conta disso, de como eles se completavam mesmo sem ter trocado uma palacra ou um abraço.

  Dizem que os olhos é o espelho da alma, e a alma de Jimin refletia Jungkook, como de esperado a alma de Jungkook refletia Jimin.

  Quase patético dizer que isso é obra do destino, pois realmente era. E foi como previsto os caminhos deles se cruzaram no mesmo quarto e na mesma cama que dividiam ao som do mais perverso estralar de línguas em um beijo completamente necessitado, querendo provar do raso ao profundo do que eles poderiam dar especialmente a eles.
Jeon beijava o corpo de Jimin com devoção, como se a qualquer momento ele pudesse se quebrar ou desaparecer e ele não queria que isso acontecesse. O pequeno corpo que agora usava um caleçon de renda branca, o qual Jungkook parou para observar...

— Mas o que?

Jeon parecia confuso e agora Jimin estava completamente envergonhado, o clima entre eles estava tão abrasador, que o dançarino da boate havia se esquecido de algo completam importante. Que poderia levar o casal do mais ardente ao frio extremo.

As pequenas e delicadas mãos de Jimin puxaram o lençol da cama escondendo metade do seu corpo, mas o inesperado aconteceu o homem a sua frente sorriu e retirou o lençol de cima de seu corpo jogando para o lado.

— Isso não importa, eu quero você...

Voltou por cima alçando os lábios trêmulos de Jimin que se incendiaram ao fogo que voltou a queimar os dois corpos em cima daquela cama de um motel. As mãos grandes de Jungkook deslizaram  sobre a pele branquinha e chegando ao tecido fino, que com todo cuidado foi retirado do corpo do pequeno.

  Os beijos de jeon foram descendo pelo corpo quente que era notável a respiração descontrolada. Sem muita demora Jeon caiu de boca na bucetinha gostosa, de Jimim, que gemeu em deleite ao sentir a língua habilidosa lamber e chupar. Os dedos de Jeon foram afundando no interior do dançarino, enquanto Jeon se deliciava ao brincar com a língua no clitóris do mesmo vendo o corpo menor se estremecer sobre a cama, os espasmos mais gostosos que ele teve em sua vida.

Parou o que fazia agora para ter o pequeno dançarino por completo, ao que ele metia forte e fundo na bucetinha enquanto Jimin arranhava suas costas causando grandes marcas vermelhas por ela, e Jungkook adorava isso.

Se virou na cama agora tendo o pequeno corpo por cima de si, rebolando a cintura vagarosamente e fazendo contrações em seu interior para provocar reações ao pau pulsante dentro de si. Começou então a subir e descer sentindo cada centímetro da extensão nada humilde que Jungkook tinha.

O calor que existia dentro dos corpos e energia que logo acabaria foi presenciado por eles, quando Jimin se contraiu ao senti a correntes elétricas em seu corpo o levando ao orgasmo intenso, assim como Jeon que chegou ao seu ápice esporrando seu sêmen dentro daquele bucetinha que ele adoraria comer outra vez, e outra e mais outra naquela noite de prazer.

👺💕

Vou me enterrar aqui rapidão, ficou bem ruim, mas é o que temos.

Dream Club  | ThreeshotOnde histórias criam vida. Descubra agora