three; shit.

162 12 4
                                    

Você promete Changbin? - Aqueles olhos brilhavam tanto que Changbin se questionava toda vez se ele era o motivo daquele brilho todo em seu olhar, ele custava a acreditar.

O que, bebê? — Acariciou o rosto de Minho enquanto admirava cada detalhe de seu rosto.

Promete que nunca vai me abandonar?

— Eu prometo.

— Você me ama Seo Changbin?

— Te amo mais que tudo.

Changbin acordou assustado assim que ouviu o despertador tocar e assim que abriu os olhos sentiu a dor de cabeça forte.

— Puta que pariu. — Esfregou os olhos e procurou o celular pela cama bagunçada logo achando. Desbloqueou o celular e a primeira notificação que viu foi se sua amiga.

" não acredito nisso, o que tu fez?"

Franziu o cenho sem entender de primeira o que estava acontecendo. Se levantou e foi mijar e aproveitou pra tomar um banho pra acordar.

Pegou o celular mais uma vez assim que já estava vestido e foi olhar as notificações com mais calma.
Seu coração parou por uns instantes assim que viu que tinha uma notificação do Minho em seu celular.

Se xingou mentalmente por isso, e fechou os olhos com força. Não queria olhar, sabia que deveria ter mandando alguma merda.

Finalmente abriu a tal mensagem, e fixou os olhos na última mensagem que Minho havia mandando.

"vai dormir changbin, boa noite, dorme bem"

Apenas olhou aquilo e tacou seu celular na cama. Meu deus com certeza deveria ter passado vergonha, não queria de jeito nenhum olhar o resto das mensagens.

Ia sair do quarto e não olhar o celular o resto do dia mas ouviu um barulho de notificação mais uma vez. Foi até a cama pegar o celular e viu pela barra de notificação:

"Changbin"
"pode parecer estranho mas já que você me chamou e acabamos conversando..."
"você quer se encontrar comigo? pode ser amanhã mesmo se você quiser."
"apenas pra passar tudo a limpo."

Desacreditado ficou olhando aquelas mensagens por um tempo até finalmente ter coragem de responder, sentiu sua mão tremer com o nervosismo.

"quero, por favor"

Foi tudo que conseguiu responder. Ele estava estranhamente feliz? Só por saber que veria o rosto dele depois de tanto tempo.

{...}

Changbin você tá bem? Você postou que tava triste ontem... Aconteceu algo?

Ouviu a voz do namorado na linha e arregalou o olho põe não lembrar de ter postado nada.

— N-não aconteceu nada, fica tranquilo.— gaguejou e pediu a Deus para que ele não tivesse notado.

Amor.. — Ouviu um suspiro do outro lado da linha.— Você sabe que pode me contar tudo né? Realmente não aconteceu nada?

Dessa vez o próprio Changbin suspirou, tentando formular o que ia falar, não queria mentir, mesmo que sabia que aquilo poderia ser mais um motivo de insegurança pro namorado. Mas pensou, e ele soubesse de algo? E só tava esperando ele admitir?

— Eu mandei mensagem pro Minho.. mas não foi nada demais, eu só precisava esclarecer umas coisas com ele.

Silêncio total.

— Tudo bem amor...— Changbin imaginou que o mais velho do outro lado da linha estaria se controlando pra não surtar.—Ele é tão amável, tão perfeitinho coisa que eu nunca vou ser.

Seo já tinha se arrependido por ter mencionado que havia mandando mensagem pro ex. Mas ele queria ser sincero com o namorado, desde de tudo que havia acontecido na sua vida prometeu a si mesmo que iria mudar mesmo que fosse difícil.

— Olha eu sei que não é a hora mas eu tava pensando.. — Fez uma pausa dramática.— Eu to cansado de acordar e não ter você do meu lado Changbin, eu quero acordar e ver a sua carinha de sono.

Seria aquilo um pedido de casamento? Seo riu mentalmente, as vezes o namorado era dramático e ele achava engraçado, até fofo.

— Quer morar comigo?— completou do outro lado da linha.

— Quê?

Ficou sem reação, não sabia se realmente queria aquilo. Era um passo grande a se fazer, ele tinha morado com Minho e na época não se viu incomodado com isso então porque agora ele acha essa ideia tão errada?

Se sentiu pressionado e quase ficou sem ar por alguns segundos.

— Tudo bem se não aceitar...— abaixou o tom de voz.

— Eu aceito.

E como poderia negar um pedido daquele? O namorado nunca admitiria mas ficaria devastado. Ele não conseguiu ver outra escolha.

Depois de alguns papos jogados fora finalmente desligaram a chamada. Fazendo Changbin lembrar que acabara de aceitar uma proposta de morar junto com o namorado. Seria ele um babaca?

Andava tão confuso com os próprios sentimentos, não era pra ele botar o namorado em meio a tanta confusão que ele tinha consigo mesmo.

Sabia que no final das contas ia magoar o coração dele. Changbin já tinha aceitado que ele foi botado no mundo pra sofrer. E saberia que não importava quantos relacionamentos ele iria ter, ele sempre seria o babaca no final, mesmo que sem querer.

Pensava tanto em Minho, pensava tanto em pedir uma segunda chance, mas será mesmo que ele teria a capacidade de fazê-lo feliz sem decepções dessa vez?

No final de tudo ele sabia que alguém iria sair de coração partido nessa história.

maybe a fresh start.Onde histórias criam vida. Descubra agora