Criminoso ou herói?

2.3K 125 14
                                    

AVISOS DA AUTORA.
OS PERSONAGENS NÃO SÃO MEUS, OS USEI PARA A FANFICS.
Oi pessoal só para avisar é a primeira fanfic que escrevo, mas espero que gostem.
Todas as falas que tiver [ ] serão as vozes da cabeça de Dedpool.

__________________________₩₩____________________₩₩_____________

On Dedpool

Dedpool é contratado por um milionário que mora em Nova York, para caçar um inimigo do mesmo, o problema é que já havia se passado um mês e só naquela tarde ele conseguiu completar seu trabalho, que ele pensava que teria conseguido completar em poucos dias.Naquela noite andava sem o uniforme na cidade para não chamar a atenção, quando viu uma visão inédita, alguém fantasiado de frente para um homem armado, cujo achando que iria vencer estava todo feliz, o fantasiado se ajoelhou no chão como se estivesse implorando para que o outro não atirasse, eu perdendo o interesse ia voltar pelo mesmo beco que havia vindo, quando vejo o fantasiado jogar algo na arma do homem que se asusta, em poucos segundos, o homem é arremessado contra a parede, que logo depois o fantasiado começa a jogar teias?
Fico confuso, me escondo um pouco melhor ainda observando o fantasiado, o vi jogar teia na boca do outro o fazendo com que o mesmo não o enchese o saco, quando de repente a polícia chega, e foi aí que pude ouvir a voz do fantasiado.

- Espera seu guarda, sou o mocinho aqui- fala ele já pondo as mão para cima.

Ouvindo sua voz pude presumir que era um homem mais para um garoto, sua voz não era tão grossa mas também não tão fina.E então a ação começa o policial comesa a atirar, e para ser sincero eu e as vozes achávamos que era o fim para o garoto, mas logo no primeiro disparo da arma o garoto da um belo salto, já se esquivando de várias outras balas, me fazendo ficar boquiaberto e impressionado com a tamanha agilidade do garoto. O fantasiado se esquiva de cada disparo até que as balas do guarda acabam, foi quando ele puxou a arma para si, com uma das teias não dando tempo do policial recarregar, ele então prende o policial com suas teias e sai dali lançando uma teia em um edifício qualquer, e logo em seguida pulando de prédio em prédio. Não espero mais muito tempo já me retirando dali e indo em direção a um apartamento que aluguei para a missão, voltei para casa mas no caminho a única coisa que eu podia pensar era, pode se esquecer que eu iria voltar para o Canadá antes de saber quem era aquele garoto, eu tinha que saber e eu iria descobrir de qualquer geito.

On Spider

Algum tempo depois de conseguir meus poderes, resolvi virar herói mas quem disse que iria ser fácil? Em uma das minhas noites de ronda pude ver um homem armado corri ou melhor pulei do prédio, jogando uma teia em outro para poder pousar no chão, o homem começa a atirar, mas claro que me esquivo a tempo, mas nesse momento tive uma grade idéia, me ajoelhei ali na sua frente como se estivesse implorando para que não atirasse, e quando o homem se demonstrou dominante da situação, agarei sua arma com minha teias, lancei uma teia em cada mão dele, assim, sendo mais fácil o arremessar contra a parede, me divertindo logo joguei outras duas teias, uma em cada braço para o grudar na parede, logo depois joguei nos pés, e por fim, na boca, cara ele não parava de gritar e olha que ele é que era o vilão da história.

Ouvi sirenes se aproximando, pensei que seria ótimo a final eu ajudei a prender o bandido né? Beeemm resposta errada o policial já saiu armado.

- Espera seu guarda, sou o mocinho aqui- falo calmo com ele mas mesmo assim ergo as mão.

Meu sentido aranha dispara na hora me fazendo pular alto assim me esquivando de uma bala, e outra e outra até que coloquei os pés no chão, vendo que a arma do mesmo estava descarregada não penso duas vezes e puxo a mesma para mim com a teia, sem muito o que fazer prendo o policial na parede com as teias. Não havia feito por mal mas ele logo teria reforço, então miro uma teia em um prédio mais próximo, fazendo isso até chegar em casa, entro pela janela de meu quarto, e ensero mais um dia de herói novato, que é confundido como ladrão.

On Dedpool

-Quem será que era aquele cara?-Wade pergunta para si mesmo.

[- hahaha, Não fazemos a mínima idéia mas seria legal se ele trabalhase conosco]

[-Os reflexos dele são muito bons!]

[-Ou aquilo pode ter sido só sorte mesmo]

-Não acho que tenha sido sorte, ele se esquivou de todas, foi maneiro até de mais.

[-Concordo, mas não tá se esquecendo de nada não?]

-O que seria?-Dedpool pergunta para si mesmo meio confuso.

[-Primeiro e mais importante o pagamento, seu idiota e segundo como você vai achar o cara?]

-Sobre o pagamento, eu simplesmente tenho de ligar para o cliente e marcar um ponto de encontro. Já sobre o fantasiado não sei, vou dar um jeito.

Depois de uma longa conversa, vou até o notbook pelo qual pesquiso sobre noticias sobre esse tal cara fantasiado , mas não aparece nada, até que por fim depois de muita pesquisas encontro uma notícia dizendo "Herói ou vilão? " leio atentamente cada palavra.

HERÓI OU VILÃO

A cidade de Nova York, ganha um herói ou um vilão? É o que todos estão se perguntando, mas as respostas das agitações simplesmente continuam nos deixando confusos, muitos dizem que o novato é um herói mas outros incluindo alguns policiais dizem ser um vilão pelo modo como, ele trata aos seus aliados e ainda diz ser o mocinho. Um dos cidadãos diz o seguinte.
-Ele diz ser o mocinho e atender pelo nome de Homem Aranha, e eu digo que para ele estar prendendo bandidos ele é sim um herói.
Já outros dizem.
-Ele pode se chamar de herói mas acho que esse tal de Homem Aranha ê um vilão.
Bem querendo ou não teremos de ver com o tempo se ele ê ou não um herói.

-Homem Aranha, Humm-diz dedpool pensativo.

-Estão realmente pegando pesado com o aranha!Diz dedpool com um sorisinho sarcástico.

[-Que sorisinho foi esse?]

[-Garanto que ele acha que o Homem Aranha é vilão]

-Se ele for vilão saímos ganhando se não, ... não sei ainda.

________________₩₩_____________________₩₩______________________

Bom galera era isso para o primeiro episódio.
Comentem e digam o que acharam. Bjs até o próximo capítulo.

Meu baby boy  (SPIDEYPOOL)Onde histórias criam vida. Descubra agora