a nova aluna

169 8 0
                                    

Bom a viagem foi nas férias de julho então Passamos um bom tempo lá Adorei conhecer Santa Mônica eu e as meninas amamos Além do mais por quê... Ah vocês sabem porquê. Aquele foi o primeiro semestre agora estamos no segundo muitas provas muitas aulas e pelo jeito vai entrar uma aluna nova fui apresentada para os shipps e também fui muito bem recebida Aposto que essa nova aluna também será.

Sina- Bom dia meninas! Bom dia Noah
Noah- bom dia sininho
Yoon- bom diaaaaaaa
Shiv- pessoal vcs viram a aluna nova ela parece legal?
Bailey- sim Acho que o nome dela é Ana alguma coisa assim
Krys- é savannah e ela é minha irmã
Yoon- você nunca tinha dito que tinha uma irmã
Krys- ela estava fazendo intercâmbio no país em que nasceu a Austrália ela é minha irmã mais nova e somos muito ligados ela voltou nas férias mas não pude vela pois estava na viagem minha mãe me ligou e disse que ela tinha chegado depois da viagem fica correndo para casa ver minha irmã.
Bailey - Ah é tipo eu e a Sabina só que sem as brigas as reclamações dela e os gritos dela Dizendo "bailey para".

* todos riem*

Savannah- oiii Krys
Krys- oii sav
Sav- quanto tempo, qual delas é sua a namorada ?? sei aposto q é essa menina de vestido rosa.
Yoon- oii savannah ?
Sav- sim cunhada kkk
Yoon- link
Any- oiiiiieieiei
Josh- fala galera
Pepe- Oi você é uma das novas alunas
Shiv,Bailey,krys,yoon,sina e noah- novas alunas?
Saby- sim não estavam sabendo? A Savannah não é a única nova aluna.
Pepe- entraram mais 3 Gabriela Maria e linda.
Saby- uhum e acho que elas são da mesma sala que vocês.
Yoon- legal mas pessoas para fazer amizade.

Continua...

NOART FOREVER Onde histórias criam vida. Descubra agora