o primeiro passeio

336 16 0
                                    

5 horas da manhã

Eu e o pessoal Acordamos Vamos tomar café Arrumamos a mochila com a garrafa e os aperitivos pegamos os ingressos que a professora deixou na porta e fomos para o ônibus estávamos muito cansados pois ficamos na piscina até tarde e ela chegar no quarto ontem à noite conversamos um pouco nada muito interessante estávamos tentando adivinhar para onde iríamos hoje pois a viagem será era uma surpresa sabíamos que Estávamos viajando mas não sabemos para onde nem o que iríamos fazer como já sabem nós estamos em Santa Mônica.

A professora disse Por que as duplas de viagens seriam as mesmas da ida no caso eu e Noah
Yoon e krys
Bailey shivani
Josh e any
Saby e pepe


........

Shiv- pessoal O que vocês acham da gente ir ir lá no fundo do ônibus
Bailey- pode ser
Yoon- ok então
Krys- tudo bem para mim
Sina - vamos então
Noah- claroooo

* lá no fundo*

Fiquei sentada do lado de novo como sempre ele começou a conversar comigo e acabou dizendo que ele realmente gosta muito de mim mas do que como amigo... Disse a ele que também gostava mais do que um amigo ele abriu um sorriso e eu pensei que isso seria indicação de que era uma pegadinha Então ele me beijou e eu fiquei com a sensação de que não era pegadinha ninguém viu isso estávamos para o fundo shivani e Bailey tinham dormido krystian e heyoon estavam jogando Uno a professora e os alunos estavam mais para frente dormindo jogando jogos conversando e nem perceberam.

Quando chegamos percebi que nós estávamos em uma das praias de Santa Mônica era muito lindo tirei muitas fotos e também marquei o endereço já queria me casar ali mesmo com quem você sabe ficamos lá o dia inteiro. 

No outro dia

No dia seguinte a professora disse que seria o dia livre poderíamos ir aquela praia pois era perto do hotel ou ficar na piscina ou nos quartos ficar andando pelo hotel restaurantes que a professora receitou O que são muito bons ali próximos cada um iria decidir o que fazer lá no meu quarto decidimos que iríamos aquela praia Pois é muito bonita e queremos aproveitar bastante mesmo que ontem nós tivéssemos aproveitado bastante também.

NOART FOREVER Onde histórias criam vida. Descubra agora