-02-

2 0 0
                                    

19:00
- How to treat me like a queen - a free net estava escutando Loran Grey enquanto nos maquiávamos. Nossas pincéis viravam microfones e minha cama era o palco. Aisha ria de nós e gravava para postar no Instagram. A música acabou e eu terminei minha apresentação deitando no chão de maneira trágica, arrancando gargalhada delas, ri de mim mesma e levantei.
Botei meu casaco e peguei minha bolsa.
-vamos tomar um chocolate quente antes de sair? - elas concordavam e subimos para cozinha.
21:00
chegamos na casa de um dos garotos da MOB, música era alta, já tinha gente se pegando hard, gente vomitando. Adentrei e já fui recebida por Hanna um pouco alterada.
-Toca aí! - olhei atravessado- entrou na lista de ex do Ruan- ri e dei um toque na mão dela. Ela me arrastou até a cozinha e me serviu um copo. Nós duas conversávamos rindo até começar a tocar um remix de Don't you. Ela saiu correndo para o outro cômodo e eu fiquei em estátua. Comecei a rir não entendendo o que tinha acontecido. Meneios foi parado quando ouvi um vômito atrás de mim, me virei e vi Christoffer se contorcendo até vomitar, deixei meu copo de lado e seu boné estava quase caindo na pia vomitada.
- ahm... - não sei se deveria falar alguma coisa, falei- está tudo bem?- ele terminou e se virou para mim.
-Parece está tudo bem?- havia um corte perto da sua sombrancelha e seu olho estava roxo, fiz uma careta e ele riu.
-está tudo bem Sofia, eu sei me cuidar. - com quem foi a briga dessa vez? -digo
-Ahn.. - ele se posicionou de frente para mim e tentou fazer aquela cara dele para para molhar calcinhas, não ia funcionar hoje com esse bafo de vômito. -uns idiotas que fazem coisas idiotas - ele sorriu sem mostrar os dentes e eu ri da resposta dele.
-então deixa eu adivinhar: o outro cara saiu bem pior que você? - falei irônica.
-com certeza- ele jogou sua cabeça para traz e riu- ele se meteu com o William. - quando ele voltou a olhar para mim o seu corte parecia ter aberto mais e sangrava mais.
-Uuuu- procurei um guardanapo o mais rápido possível. Achei o pano de louça e fui tampar o corte o mais rápido. Ele me olhou assustado e eu me assustei quando vi que estava perto demais.
- acho que você precisa de ponto, tá saindo muito sangue, segura?
-não posso.. - olhei para ele desconfiada.
- é sério Christoffer!
-Acho que meu braço direito quebrou e meus dedos da mão esquerda também. -olhei para baixo e acho que ele estava certo, o inchaço era perceptível.
-você tem que ir ao hospital, tipo, agora!- olhei assustada para ele- onde está seu celular?
-Porra! - ele exclamou alto e me assustei. -devo ter deixado cair na hora da briga, porra! - acho que ele estava bem bravo
-Tudo bem. - tentei acalmar ele.- eu tenho o meu- mostrei para ele e dei um sorriso acolhedor para tentar melhorar a situação. -Lembra do telefone de alguém para te levar ao hospital? - ele ficou pensando.
-minha família nem pensar, o William tá puto - ele Raciocinava - não lembro do número de mais ninguém .
-Eu bufei.
-tá, segura aí, vou procurar alguém..
-não, Sofia. - ele faz uma carinha com bico.
- você pode sair brigando mais não pode aguentar a dorzinha no braço? Segura ai- na hora que virei de costas senti ele vomitar de novo, me virei novamente e ajudei ele a se limpar.
-Acho que você vai ter que cuidar de mim hoje- ele deu um sorrisinho para mim e eu tentei meu melhor sorriso, passaria minha noite em um hospital com o Christoffer, que ótimo!

It's you.Onde histórias criam vida. Descubra agora