-03-

1 0 0
                                    

Sábado 1:23

Eu estava na cadeira olhando meu feed no Instagram enquanto Christoffer esperava deitado já na cama do quarto de hospital. - Psiu! - ele me chamou e eu correspondi - o que você olha tanto aí? - bloqueei meu celular e guardei no bolso.
-Nada , só passando o tempo... -dei uma olhada no quarto, estava frio ali, tudo era branco, inclusive a camisola do Christoffer, eu não podia rir porque eu tinha certeza que ele iria virar o bicho se eu demonstrasse minha emoção.
Então eu evitava olhar para ele, se eu olhasse iria começar a gargalhar.

-Licença. - a médica entra no quarto e deu um sorriso para a gente - então paciente.. -deu uma olhada na ficha - Christoffer, seu braço direito está fraturado, seu dedo indicador e do meio da mão esquerda também, seu vômito foi causado pela quantidade de chutes que você levou na barriga, então vamos engessar seu braço e enfaixar seus dedos, será melhor você passar a noite aqui, vamos colocar um remédio para enjoos no seu soro, alguma pergunta?- eu simplesmente estava apaixonada por ela, ela era tão segura de si e tão inteligente, queria ter uma pergunta genial para fazer, mas apenas neguei com a cabeça e agradeci, mas gente.. que maravilhosa. Ela saiu e me virei para o Christoffer.
- Meus pais vão me matar! - ele concluiu
-calma. - fui até ele- eles já não estão acostumados?
-Não é assim.. - me sentei na cama e ele começou a reclamar.
-Porra Sofia, olha meu braço. - me levantei rápido e me desculpei , ele começou a rir e me chamou para sentar de novo. -quanto tempo leva para meu braço melhorar? Você sabe?
-Ahn.. acho que dois meses já devem estar bons - ele bugou e eu ri e continuei - nada de brigas até lá. - ele riu comigo
Logo a enfermeira entrou para fazer o gesso, fiquei olhando os movimentos e quase dormi na cadeira, de repente acordo com meu celular tocando.

Celular on:
- Alô?
- SOFIAAAAAAAAAA, não estou te encontrando para irmos embora - Emma estava bebada.
- já estou em casa, pode ir -olhei para o Christoffer que me olhava desconfiado
Vilde falou alguma coisa -Até segunda - desliguei na mesma hora.
Celular off

A enfermeira foi embora.
-Você só vai ver seu namorado na segunda? -ele perguntou e eu levantei uma sombrancelha.
-Não tenho mais namorado, era a Emma. -ele levantou a sombrancelha surpreso.
-A louça atrás do William? -Eu ri
-ela não é louca -ele riu pelo nariz- não tanto.
-Poise .. - ele assoviou e começou a olhar para o teto- sabe , se você quiser ir, embora- fez uma pausa - pode ir, ahm , não tem problema. - algo me dizia que ele estava mentindo.
-Walker - me levantei e fui até os pés da cama- alguma menina já te deixou no meio da noite? - ele riu.
-não, na verdade, elas gritam meu nome até amanhecer.
-Depois dessa eu vou embora mesmo- ele riu e eu fingi que ia sair.
-Não, espera!!!
-idiota? -olhei para ele que jogou sua cabeça no travesseiro e sorriu concordando - não vou te deixar sozinho, hoje.
-Ah! Lembrei, teve uma menina que me deixou no meio da noite, a gente tava conversando e do nada ela saiu correndo, ah! -ele fez uma pausa- Espera.. era você! - riu irônico, mas era realmente eu, na primeira festa dos MOB, Aisha teve um problema e tive que ajudá-la - você era minha stalker.
-Você não sabe de nada, era a Emma , a gente só queria ir na festa de vocês - ele fingiu ficar chocado e eu ri- funcionou - ele riu inconformado, mas parecia que estava acostumado com esse tipo de coisa, voltei para minha poltrona e fiquei um tempo em meu celular e acabei adormecendo.

5:59
-Sofia, Sofia! -me remechi e tentei voltar a dormir- merda, Sofia! -abri um olho e vi que o Chris estava me chamando e isso não fazia parte do meu sonho.
- você.. - fiz uma pausa - você está morrendo? -perguntei com voz sonolenta
-que?! Não! - me virei para ele
-então volta a dormir!
-esse é o problema, não consigo, não durmo desde que você dormiu.
Ele ficou me olhando dormir?
-Então não arruina o sono dos outros, pelo menos você está numa cama ! - ele riu e eu fechei o olho
- vem pra cá então. - arregalei o olho.
-Tá achando o que? Só estou fazendo meu papel de solidariedade hoje.
-vem mexer no celular para mim, tá um porre isso aqui.. - bufei e fingi estar dormindo- se você não vier vou gritar falando que você vai me matar- ele realmente acha que eu sou burra? - 1,2,3 - ele começou a gritar histérico e eu sai  correndo para calar a boca dele.
-1000 conto- ofereci pelo me trabalho
-que? Nunca! -voltei para poltrona- tá, 500?
-800 não se fala mais nisso!
-ok- essa foi muito fácil, me deitei no lado dele e fui me mexendo para ficar bem posicionada, e liguei meu celular, o folgado deitou sua cabeça no meu ombro. Logo, percebi que ele não estava olhando para o celular, mas para mim.
-tudo bem? - perguntei tentando olhar para ele.
- você é linda.

It's you.Onde histórias criam vida. Descubra agora