capítulo 13

5.5K 376 5
                                    

NARRANDO: LUNA

UMA SEMANA DEPOIS

Uma semana se Passou e nada do meu pai , vou explicar Meu pai foi em a missão é te agora não voltou minha mãe, não para de chora e meu irmão está indo ver o que consegue.

TIAGO: Oi mana!

EU: Oi..alguma noticia do papai?

TIAGO: Sim..Ele tá em homoland!

Mais o que meu pai , foi fazer em homoland , será que aconteceu alguma coisa, com ele.

TIAGO: Calma..calma maninha ele tá bem!

EU: O que ele foi fazer lá?

TIAGO: Não sei mais parece que ele foi ferido..arruma suas coisas..Nos vamos pra homoland!

Ele me da as Costa e vai para o quarto do papai ele deve ter ido fala com nossa mãe.

Vou para meu quarto e começo arrumar minhas malas não sei conto tempo, vou ficar lá então levo 2 malas.

Termino e desso as escadas e encontro meu irmão e minha mãe, já me esperando.

DÉBORA: Vamos

EU:sim!

TIAGO: Deixa eu te ajudar com as malas..E pra que tudo isso em luna!

Af, homens não intende nada mesmo.

Nem respondo e saio na frente e eles me segue.

Entro no carro e meu irmão da partida fico pensando se eu vou encontra ele  lá, espero que não!  Não vou conseguir me controlar perto dele .

(****)

Sinto alguém me pegar no colo e sei que é meu irmão pelo cheiro.

HOMEM: não querem ir primeiro na cabana de vocês para colocarem , ela em um quarto?

TIAGO: Não se ela acorda e não ver nos ela vai me encher o saco!

HOMEM: Tá bem..Vamos justice , mando eu levar vocês para o hospital.

Estou tão cansada que não reclamo , sinto o cheiro do perfume do Tiago e eu adoro.

Acordo com alguém alisando, meus cabelos abro os olhos e vejo que tô em um quarto todo branco e sinto braços me rodiarem , me viro e vejo meu pai e o mesmo esta olhando para mim , como uma sorriso que so os pai tem.

EU: papai!.

LEO: Oi meu amor!

EU: Eu fique tão preocupada

LEO: Calma meu amor eu tô bem!

Olho para porta e vejo meu irmão e  minha mãe, parados olhando para nos.

DÉBORA:Filha tem  um homem querendo fala com você!

EU: Quem?

LEON:Eu..

Leon , meu amigo Leon como ele mudou ele tá mais forte e alto os cabelos estão curtos seus olhos estão mais intensos.

EU: leon!

Me levanto e vou até ele é o Abraço e o mesmo coloca uma das suas mãos vão pra minha cintura e a outra no meu cabelos.

LEON: Eu pensar que você tinha morrido!

EU: kkk ainda se embaralha, com as palavras leon kkk..Eu uso senti tanta Saudades de você.

Um rosnado , animalesco e olho e vejo ele com os olhos sombrios .

FURY: Solta minha fêmea , agora leon!.

 Fury- nova espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora