King: KATE - o chefe da gangue a chama - Nessa semana aprovamos a entrada de um novo cara, quero que você fique de olho nele, ensine oque te ensinei, faça dele seu cachorrinho, etc. Mas principalmente veja se ele está realmente disposto a qualquer trabalho que eu mandar, entendido?
Kate: Certo King. Espero que não seja ingênuo quanto os novos membros hahah - ela faz King rir
King: Eles podem ser ingênuos e fracos, mas são bons de mira e inteligentes, bons para ser alvos
Kate: Vou fazer meu máximo para que esse novato seja uma grande promessa para Hell Angels, pode deixar comigo King - diz com um olhar serio para seu chefe
King: Assim espero, uma promessa grande como você?
Kate: Nem exagera, eu sou a melhor daqui, depois de você por um posto
king: Ok ok, vá fazer suas coisas fora agora, vou ter uma reunião com supostos aliados. Depois te mando os dados do garoto - diz colocando sua jaqueta já entrando no carro que estava em suas costas
Kate pega sua bolsa e vai em direção a sua moto, ela põe o capacete e acelera indo em direção a região de sua casa. Ela observa as ruas desertas por conta do horário, quatro e meia da madrugada é a melhor hora para se andar em uma rua. A única a receber a luz que refletia na lua era um privilégio muito significativo para Kate, um dos únicos momentos em que ela realmente achava que era uma garota de 18 anos normal.
As vezes ela queria ter uma vida normal, mas Kate não procura ser normal enquanto tem um propósito em mente desde que tinha seus 15 anos de idade: Matar o chefe da gangue que matou seus pais, obviamente sua família iria junto.
Chegando em seu apartamento, Kate estaciona sua moto na garagem do prédio e sobe para sua casa. Hoje foi um daqueles dias em que ela pesquisava nomes e mais nomes para King aprovar para entrar na gangue.
Kate: Parece que vou ser babá de um garoto por um bom tempo, mas que merda em King... Babá? HA, só rindo mesmo - diz trancando a porta e já indo tomar um banho.
Após tomar seu banho, Kate vai até a cozinha e esquenta uma pizza que tinha pedido as dez da noite e se posiciona na mesa com o computador ao seu lado, King já tinha mandado os dados do novato. Ela adorava avaliar novatos, sempre achava graça dos passados que já tinha lido dos membros que já viu entrar na gangue.
Kate: Então vamos ver se ele serve para o emprego hahah - ela acha graça do que diz e logo abre o arquivo e começa a ler.
NOME ORIGINAL: Jeon Jungkook
NOME NA GANGUE: James
IDADE: 18
ORIGEM: Busan
ESPECIALIDADE: Box, Taekwondo, Brigas de rua, Agilidade, Desenho
AÇÕES: Achou Nicks e o entregou vivo para a policia
INTENÇÃO: Ser chefe de sua própria gangue e se aliar a Hell Angels no futuro
RESULTADO:
Kate riu de começo por conta de sua foto - Ele serve para ser modelo, não para ser membro de uma gangue - Após ler e pesquisar mais sobre o garoto, ela fica surpresa quando lê que foi ele que entregou Nicks para a policia (Nicks era o maior traficante da Coréia do Sul, mas era envolvido em diversos mal entendidos com várias gangues do país todo) .
Kate: Até que ele serve. Fisicamente sim, mentalmente não sabemos ainda - Ela limpa sua louça e logo vai para seu quarto, se jogando em sua cama com seu computador em suas mãos - Quem que manda uma foto sorrindo para entrar numa gangue? hahah é cada coisa que eu vejo em hahah - diz em um tom debochado.
Ela pensa mais um pouco, olha para a foto do garoto sorrindo e chega em sua decisão final. Ela escreve no "RESULTADO": Aprovado, logo em seguida "Por Kate". King espera muito desse garoto pensou Kate, então ela terá que fazer um bom trabalho com esse novato.
Logo ela coloca o computador para um dos cantos da cama e adormece pensando como será conhecer esse garoto pessoalmente, que o encontro deles será amanhã a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo membro da gangue
FanfictionKate faz parte de uma das gangues mais perigosas de Seoul, conhecida como: Hell Angels. Depois que seu pai e sua mãe foram mortos por uma gangue chamada de: Street (Principal rival de Hell Angels), Kate se recusa a se mudar para a China para morar c...