3 (Desentendimento/ parte 1)

3 0 0
                                    

 Dirigir na madrugada era o momento separado da noite de Kate que ela pensava em diversas coisas, mas estar sendo abraçada por um garoto nesse momento não era oque ela imaginava. Kate já tinha levado vários homens em sua moto, mas nunca tinha visto um que tinha medo de cair a cada curva que ela vazia. Ela já não estava mais aguentando a sensação de ter sua barriga apertada a cada movimento que vazia.

Kate: Não tem você relaxar um pouco? Tu ta quase me esmagando! - James desenrosca seus braços que estavam envolta de Kate, logo ele perde um pouco o equilíbrio em uma curva e acaba caindo da moto.

Kate após perceber a queda de James faz uma curva fechada para ir em direção do garoto, que estava no chão de bruços. Kate para sua moto e vai correndo até ele logo o virando, ela tira o capacete dele e começa a procurar algum machucado grave no corpo do mesmo.  

James logo abre seus olhos e começa a rir - HAHAH Eu to bem chefinha, se acalma ai - Diz James rindo ainda tentando se levantar.

Kate: Meus Deus menino, ta tentando me matar? Eu disse que era para parar de me apertar tanto, não se soltar de mim e se joga da moto - diz em um tom de alívio e raiva enquanto dava sua mão para que James se levantasse.

James: Ok ok, agora eu prometo não te soltar mais - diz com sorrisinho de lado

Kate: Tira esse sorriso da cara - disse subindo na moto - Coloca o capacete logo, e não me chama mais de "chefinha" entendeu?

James: Entendido senhora - diz em um tom debochado já encima da moto.

Kate liga a moto e dá um sorrisinho, "Esse novato tem seu humor, mas vou me controlar haha" pensou Kate.


Chegando na frente de uma fabrica, Kate estaciona sua moto num lugar meio escondido mas com uma saída fácil para qualquer possível perseguição da gangue de Tiranne. Pegando uma mochila do bagageiro ela chama James para um beco.

Kate: Eu faço o trabalho legal que é intimidar a mulher, e como eu ou uma ótima tutora eu vou deixar você terminar o serviço - disse empolgada e orgulhosa de si mesma

James: Que? Eu vou ter que matar aquela mulher? - pergunta já com sentindo um frio na barriga. Kate afirma com a cabeça - Não consigo chefinha, é meu primeiro dia ainda.

Kate: Tu consegue sim novato, e como tu bem disse, esse é só o teu primeiro dia. Tirando o fato que tu foi horrível com as armas, já ganhasse uma briga contra o cara das facas, caiu feio da moto e ta aqui de pé. Tu consegue - Kate fala se aproximando do mesmo - mas se tu não fizer, seria o maior prazer dizer para o King que o novato não passa de um alvo - quando Kate terminou de falar, ela já estava muito perto do rosto de James, que estava de certa forma tomando coragem para estar preparado

James: Ok - diz alinhando suas costas e indo em direção a uma entrada escondida para acessar a fabrica - Vai se surpreender como vou ser lá matando essa tal Tiranne.


Kate e James vão correndo em direção da moto enquanto são seguidos por cinco homens. Kate acelera o maximo que consegue no momento em que sobe na moto junto com James, que estava branco igual a um papel.

Kate: VOCÊ TINHA UM TRABALHO, E NÃO CONSEGUE ACERTAR UM CABEÇA QUE ESTAVA A MENOS DE UM METRO DE DISTANCIA?

James: Eu errei ta, é a primeira pessoa que eu matei na vida, não tava preparado pra um bando de caras virem do nada em nossa direção.

Kate: Matar um alvo, é o serviço mais fácil e chato que tem - Kate percebendo que tinha despistado os homens, foi diminuindo a velocidade 

James: Porque você não a matou como eu fiz? Tem medo de ser tirada do posto de sub chefe ou não vai ganhar um "seção" com o King?

Parando bruscamente em frente a loja de conveniência de um posto de gasolina, Kate desce da moto puxando James e logo da um empurrão no mesmo, que cai no chão, ela vai pra cima dele e da vários socos no rosto do garoto. As pessoas que estavam trabalhando do lado de fora do posto vão em direção a eles e seguram Kate e levantam James que ainda estava no chão.

Kate: TU ACHA QUE FOI FÁCIL CHEGAR ONDE EU CHEGUEI TENDO A MINHA IDADE? SENDO MULHER AINDA POR CIMA? NÃO É PORQUE SOU MULHER QUE EU NÃO SOU CAPAZ DE FAZER ALGO QUE EU VOU ME VENDER PRA CONSEGUIR - Kate diz enquanto era puxada por dois trabalhadores do posto

Enquanto James se levantava com ajuda dos trabalhadores, ele percebeu oque tinha falado e logo se arrependeu. 

Kate: Já podem me soltar, não vou matar esse garoto, hoje pelo menos - disse enquanto massageava sua mão que estava machucada, ela foi indo em direção a sua moto.

James que estava com seu supercílio cortado, seu olho direito já estava começando a ficar levemente roxo e seu nariz ainda sangrando foi em direção a Kate, que já estava saindo em sua moto.

Trabalhador 1: Tu ta bem? Apanhasse feio dela em cara, to cor só de ver o teu estado. Quer alguma ajuda/

James: Ta ta já entendi que apanhei dela, mas não podia revidar né, ela é mulher. Agora podem chamar o táxi pra mim? É o máximo que podem fazer 

Trabalhadora 2: Deixa que eu chamo, não quero ficar perto desse "homem" - fala num tom de raiva - Aquela mulher tava certa com oque ela disse - falou e foi para dentro da loja para ligar



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O novo membro da gangueOnde histórias criam vida. Descubra agora