A nova amiga😬

138 5 0
                                    

Acordo com um pouco de dificuldades,pois era bem cedo e eu tinha dormido tarde.
Yani:Droga...Porque eu dormi tão tarde?Agora vou ficar parecendo um zumbi na escola...

Me levanto,faço minhas higienes,visto minha roupa e calço meu sapato e vou pra escola.Não demora muito e chego sendo recebida por Jungkook.

Jk:Oii princesa!Bom dia!Como foi sua noite?Dormiu bem?Comeu hj de manhã?Est...

Yani:Calma Kookie!Assim eu fico doida!Minha noite foi ótima e eu dormi bem sim.Já comi tbm.

Jk:Ah que bom!Quero que vc fique bem.

Yani:Obrigada por se preocupar comigo.Bom,vamos entrar?

Jk:Sim.

Entramos na sala e fomos recebidos por olhares estranhos,já que éramos os nerds da sala.

??:Olha só quem chegou...
??:Nerds idiotas.
??:Nem sei como deixam pessoas desse nível entrar na nossa escola.

Abaixo a cabeça

Jk:Não liga pra eles Nini...Vc é linda do jeito que vc é.

Yani:Obrigada Kookie..Vc tbm é.

Fomos para nossos lugares e a professora entra na sala.

Prof:Bom dia alunos,hj temos uma aluna nova,por favor se apresente.

??:Meu nome é Minnie e tenho 20 anos.

Prof:Bom,pode se sentar ao lado do Jungkook.

Jungkook levanta a mao pra se identificar e ela segue até ele.Continuamos com a aula e percebi que eles ficaram bem próximos.Deu o intervalo e sai da sala e procurei por Jungkook mas não o encontrei.No final do intervalo estava indo pra sala quando Jungkook puxa meu braço.

Jk:Yani,espera!

Yani:Onde vc estava Jungkook??Te procurei o tempo inteiro e não te achei!

Jk:Desculpa eu....Estava com a Minnie...

Yani:Ah...Então tá explicado...Pode lá voltar pra sua amiguinha nova lá.

Jk:Yani,para de ciúmes!Eu fiquei com ela só um pouquinho!

Yani:Tudo bem,se é o que vc pensa...Tchau!

Jk:YANI!YANI!POR FAVOR ME ESPERA!

Finjo que não escutei e fui embora.








Continua......😘❤❤👍👍👍👍👍😘😄😄😄


Meu°°©Melhor°°Amigo - Jjk (1° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora