Escuto Jungkook me chamando.
Jk:Yani!Está pronta?
Yani:Sim!Já estou descendo!Pego minha bolsinha e meu celular e desco.
Jk:Vamos?
Yani:Vamos.Saimos e entramos no carro de Jungkook.
Yani:Não vai mesmo me contar onde é que vai me levar?
Jk:Não,já disse que é surpresa.
Yani:Aish.Andamos por bastante tempo até que chegamos à um campo lindo.
Yani:Uau...
Jk:Gostou?
Yani:Eu não gostei.
Jk:Podemos ir embora en...
Yani:EU ADOREI!É O LUGAR MAIS LINDO QUE EU JÁ VI NA VIDA!
Jk:Ai que susto sua danada!Que bom que gostou.Vamos arrumar tudo.Fomos em direção ao carro e Jungkook pegou a cesta de comida e eu peguei o pano.Estendi o pano no chão,colocamos a cesta nela e nos sentamos.
Yani:Nossa!Você trouxe bastante comida!
Jk:Isso é bom não é?
Yani:Tá doido?Desse jeito eu vou virar uma baleia....E quem disse que eu ligo pra isso kkkk - começo a comer-
Jk:Kkkkk coma à vontade.
Yani:Oshe,você também ue.
Jk:Yani..
Yani:Diga.
Jk:Eu quero pedir desculpas por tudo que eu te fiz passar,eu fui um tremendo idiota.
Yani:Jungkook eu..
Jk:Por favor me deixa terminar.Quero te dizer que de uns tempos pra cá,tenho sentido algo diferente,algo que nunca senti na vida,um sentimento estranho.Sempre que estou com você,me sinto completo,como se você me fizesse mais feliz que qualquer outra pessoa.No início,achei que era comum entre amigos,mas depois de um tempo percebi que não era amor de amigos,era um amor que faz eu querer ser mais do que seu amigo.Então cheguei à uma conclusão..Eu te amo Yani,com todas as minhas forças...Você aceita namorar comigo?Nesse momento eu já estava com lágrimas nos olhos.Não esperava que Jungkook fosse dizer isso.
Yani:Eu...Claro que sim!
Jk:-Se levanta,vem até mim e me beija-Eu te amo-fala entre o beijo-
Yani:Eu também te amo.Continua..........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu°°©Melhor°°Amigo - Jjk (1° temporada)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDO] Kim Yani é uma garota simples,de família humilde e tem o sonho de ser designer.Jeon Jungkook é o melhor amigo de Yani,mas essa amizade pode ir além....