Reencontro

63 4 0
                                    

Yani on

1 ano depois....

Bom,se passaram um ano depois da briga com Jungkook,mas sinceramente nao consigo esquecer ele.Neste momento estou no aeroporto da Coréia,tinha acabado de voltar pra cá.Avisto meus pais e corro até eles.

Yani:MÃE,PAI!
Mae:Yani,minha filha!Que saudade que eu estava de vc querida!
Pai:Oh filha que bom que vc chegou!
Yani:Tambem estava com saudades de vcs!!
Mae:Bom,vamos pra casa,vc deve estar cansada.
Yani:Cansada até q não....MAS QUE EU COMERIA ATÉ UM GAMBÁ EU COMERIA PQ PUTA QUE PARIU!LÁ NO AVIÃO SÓ TINHA COMIDA RUIM!
Mae:Filha!Que modos são esses?
Yani:Hehe...Diculpa mainha.
Mae:Tudo bem vamos embora.

QUEBRA DE TEMPO

Já tinha chegado em casa então fui tomar um banho.Terminei e vesti uma roupa confortável e desci pra sala.Chegando lá vi uma pessoa que não queria ver tão cedo.

Yani:Jungkook?

Jungkook on

Faz 1 ano que Yani foi embora,e eu estou péssimo!Só queria que ela voltasse e que a gente voltasse a ser amigos de novo,não estou mais aguentando isso!
Bom,hj os pais da Yani me convidaram pra tomar um café e disseram que tinham algo pra me mostrar.Tomei meu banho me arrumei e fui.
Estava conversando com os pais dela quando ouço uma voz atrás de mim.

??:Jungkook?

Me virei e vi Yani.Não acredito que ela estava realmente ali.Ela estava mais linda do que nunca,E evoluiu o corpo tbm...Depois de um tempo paralisado resolvo responder.

Jk:Yani?Vc voltou?
Yani:Não idiota,eu estou lá ainda-falo ironicamente_eu não sou esse tipo de pessoa mas eu realmente estava magoada com ele_
Jk:-abaixo a cabeça triste_é...percebi que ela ainda estava brava comigo_
M/Y:Filha!Que falta de educação!
Yani:Ah mãe!Só estou tratando ele como ele merece ser tratado.-saio de lá e vou pro jardim-

Yani on

Estava sentada no jardim quando vejo alguém se sentar do meu lado.

Yani:O que vc faz aqui?
Jk:Podemos conversar?
Yani:-suspiro-Tudo bem.
Jk:Olha,me desculpa por aquilo de antes...Eu fui um babaca por não ter acreditado em vc.Depois eu percebi que era tudo verdade o que vc disse.Mas quando vim falar com vc,já era tarde de mais.Eu sinto muito sua falta!Por favor!Eu..preciso de vc!
Yani:Olha Jungkook...Eu ainda estou magoada com vc,mas acho que posso dar uma trégua-sorrio-
Jk:Sério??-sorrio-
Yani:Claro que sim!
Jk:Obrigada,obrigada!Senti muito sua falta!-abraço-a-
Yani:Também...















CONTINUA............................................

Meu°°©Melhor°°Amigo - Jjk (1° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora