EP-4 :Compras Jungkook...

90 10 3
                                    

Quarto do Jungkook ⬆️

Opeu :S/N
On jungkook...

De manhã bem cedo minha omma veio me acordar para pedir que eu e meu oppa fossemos fazer umas compras,pois tínhamos acabado de mudar na noite passada.

Então levantei para tomar um banho e fazer minhas higienes, mas só não sei porque em plena terça-feira as 6:00 hs da manhã estava fazendo tanto calor .
Assim que finalizei meu banho e desci para tomar meu café junto aos meus pais e ao Han.

Assim que finalizei meu banho e desci para tomar meu café junto aos meus pais e ao Han

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Appa:Bom Dia filho.Assim que terminarem de tomar o café , vcs iram comprar algumas coisas para nós,porque hoje será um dia agitado.

Jk: Porque?

Omma:Como hoje vai ser virada de ano nós já tínhamos combinado de fazer uma festa.

Han:Festa? Porque não nos contaram antes?Então já tô dentro,tirando a parte que vai ter bastante gente mais velha.

Omma:Olha o respeito em. Mas vcs podem convidar alguns de seus amigos,que concerteza os pais deles virão,por serem conhecidos nosso.

Jk: Okey, mas que horas será?

Appa:A partir das 20:00 hs.

Omma: Então se apressem e vão logo comprar as coisas que a omma lhe pediu,se não vamos nos atrasar para preparar os comes e bebes.

Jk e Han: Okey

Appa: Ah, já ia me esquecendo, sua tia precisará fazer uma viajem de negócios por 1 mês e o Shin-Yuo ficará aqui conosco.

JK: Tudo Bem, será bom cuidar dele.

Han:Ainda bem que ele é um menino calmo,mas por compensação é esperto que nem um coelho.

Todos nós rimos de seu comentário.

Omma: Então se apressem e vão logo.

Han:Tá bom, Já tamo indo omma.

Fez um jesto de calma para a omma e saímos rapidamente,indo em direção ao carro de mesmo ,pois eu ainda não tinha o meu,mas aí acabei me esquecendo do meu celular no quarto.

JK:Oh Han espera um pouco aí que só vou buscar meu celular que esqueci no quarto.

Han: Tá só não demore se não a omma vai brigar com a gente.

Voltei em casa e rapidamente subi as escadas sem minha omma ver,fui em direção ao meu quarto entrei no mesmo e peguei meu celular,mas quando ia sair meus olhos foram em direção a casa vizinha, me dando a vista de um quarto ao lado do meu onde pude ver algo que eu nunca tinha visto antes .Era uma garota linda de altura média,tinha cabelos de tamanho médios castanhos, e quando a vi tirando sua blusa...ela tinha um corpo que meu Deus do céu a mesma era completamente diferente de todas as garotas daqui, provavelmente ela não era só Coreana....

Salang-ui Deulama♥️💘 [*Em Andamento*]Onde histórias criam vida. Descubra agora