Headspace

841 46 0
                                    

Algumas horas depois...

Pov Sora

Depois de limpá-lo coloco uma roupa fofa, uma fralda e uma chupeta azul
- Você está tão fofo baby!- Aperto a bochecha dele que logo forma um biquinho em seu rosto
- hmm- Ele rapidamente estende seus braços e logo concedo seu pedido, o mesmo esconde seu rosto no meu pescoço e começa a brincar com a gola da minha camisa...

- Vamos encher a barriguinha do meu bebê, hum?- Pergunto retoricamente, começo a andar até a cozinha com ele em meu colo
- Fica aqui tabom, baby?- Olho para ele com um sorriso suave
- tabo' mommy- Ele da um sorriso e percebo que mesmo com o jeito infantil que soou sua frase ele ainda não se rendeu totalmente ao headspace, não era ruim mas não era bom também né?
Fui em direção ao armário da cozinha e peguei uma papinha de legumes, carne e arroz, se isso é bom? Faço a mínima ideia, mas não mata porque vejo vários pais dando para seus filhos...
Pego um suco e coloco na mamadeira azul com detalhes lilás, pego um prato, coloco minha comida e separo um pouco de suco em um copo para mim...
Volto para a sala de jantar com os alimentos e coloco na mesa, me sento na cadeira ao lado do Shin.

Pego um pouco da papinha com a pequena colher e aproximo a colher da boca dele.
- Olha que delícia, meu amor! Abre a boquinha bem grande- Ele da uma risada e abre a boca, Shin mastiga e rapidamente abre a boca esperando por mais...

Quebra de tempo...

Pov Autora
Sora estava no escritório cuidando de alguns assuntos da sua empresa enquanto Shin estava jogado no sofá vendo um desenho qualquer,  até que ele se entediou...
Ele queria se divertir, quem iria querer ficar sentado assistindo desenhos chatos? E chamar sua mommy para brincar estava fora de cogitação...

O pequeno grande bebê decidiu brincar nas escadas, o mesmo subiu uns degraus e desceu sentado quase deslizando, ele achou incrível e divertido, continuou deslizando e dando risadas gostosas até que seu pequeno pé enroscou na quina da escada lhe causando uma vermelhidão em seu pézinho além de cair de cara no chão...

O pequenino sentiu seus olhinhos se encherem de lágrimas e quando percebeu o mesmo já gritava pelo acolhimento da sua mommy
- M-OM-MYYY!!!- Shin gritou com todas as suas forças e poucos segundos depois sua mommy pegou-o no colo e esfregou suas costas em movimentos circulares...
- Shhhhh... já passou, não precisa chorar mais... Você é o meu bebê forte, meu doce bebê!- Sora sussurrou doce palavras no ouvido do seu cry baby, depois de alguns minutos, o garotinho se acalma só restando algumas fungadas e soluços. A mulher se direciona até o sofá e se senta com sua criança no colo e o encara tentando não ser muito rígida com o garoto que acabou de se machucar...

- Meu amor, agora só me explica uma coisa que eu ainda não entendi, porque você não ficou assistindo seu desenhinho, hum?- Sora pergunta olhando nos olhos do seu pequeno bebê
- Puque eu cansou di ficar vendu desenhinhu chatu!- Agora caiu a ficha da Sora...





Shin entrou no headspace!





______________________________________

"Quem é vivo sempre aparece"
É esse o ditado? Eu não sei Kkkk
Mas enfim, eu decidi atualizar diariamente essa fanfic e a "Até que a eternidade nos separe" até sexta, porque dia 19 é meu aniversário =D

Que injusto,  é meu aniversário e vocês que recebem esse presente, mas você pode me presentear com seus votos e comentários (porque eles me fazem feliz)!

Eu estava pensando em atualizar 1 capítulo de todas as histórias que eu citei todos os dias, mas não sei se consigo...

Torçam pelo melhor!

Um beijo com sabor de caramelo para vocês <3

My sweet babyOnde histórias criam vida. Descubra agora