"Você está mentindo para a mommy?"

917 55 0
                                    

Pov Sora
O Shin está muito birrento e manhoso...
Se ele fizer birra novamente ele irá receber uma punição
Após pegar a comida, talheres, e uma mamadeira com suco de goiaba, coloco ele sentado em meu colo e pego um pouco de comida para dar ao Shin, porém ele esconde seu rosto em meu peito...
- Você precisa comer baby, garotos bons obedecem suas mommys!- Digo calmamente, ele faz uma careta porém abre a boca para comer.

Um momento depois

Levo ele para a sala,coloco um desenho para ele e volto para lavar a louça.
Quando termino vou para o escritório para trabalhar

Pov Shin
Eu quero fazer uma pequena provocação, não ligo se eu ficar com algumas marcas...
Eu penso em dizer para Sora que estou pronto,mas a ideia de ser penetrado não é muito...."agradável"...
Coloco a chupeta em minha boca e jogo minhas roupas pela sala andando só de fralda.
Vou em direção à sala dela, abro sua porta sem esperar sua confirmação...
- Querido,eu já não te disse várias vezes que sempre precisa bater na porta antes de entrar em algum lugar?- Ela diz olhando no fundo dos meus olhos, engulo o seco,esse era o momento da minha provocação.
Subo em seu colo largando o meu ursinho no chão,quando sento ela da um suspiro e me tira do seu colo
- Amor,a mommy está ocupada agora,por que você não vai lá assistir um desenho, hum?- Ela diz acariciando minha bochecha, ignoro o que ela disse e subo de novo
- Shin, agora não- Ela diz séria,a mesma me agarra por baixo das axílas e me deixa em pé me segurando pela cintura...
Chegou a hora......
Faço aquela carinha de choro, acho que ela percebeu...
- Querido, não chore okay? Depois que eu terminar isso aqui eu te dou muito colinho!- Ela diz acariciando minha cabeça,mas mesmo com essa ideia( que não é ruim) eu decidi começar a chorar, não sei porquê eu choro tanto e como tem tanta água no meu corpo.
Chorei muito, estendi meus braços
- M-mamãe!!! C-colo!- Ela deu um suspiro e finalmente me pegou.
- Eu deixo você ficar no meu colo se prometer ficar quietinho, okay?- Ela pergunta arrumando umas mechas do meu cabelo
- 'kay!- Eu disse com uma certa dificuldade pela chupeta...
Ela se ajeita na cadeira comigo em seu colo e começa a fazer seu trabalho.
É agora ou nunca!Respiro fundo incorporado o pouco de coragem que existe em mim, começo a rebolar em seu colo
- Shin, fique quietinho...- Ela diz olhando para a planilha
Faço de novo
- Shin.- Ela diz com uma voz rouca
Começo a pular sem muita força, de repente sinto um tapa sendo depositado na minha bunda.
~ Awnn...~ Dou um gemido manhoso
- Oh,então era isso que você queria não é?- Ela dá outro tapa e dou mais um gemido manhoso
- Não é?!- Ela aumenta a voz e aperta a minha bunda
- N-não m-mamãe...- Digo, mentindo um pouco mesmo sabendo que se ela descobrisse ela me puniria...
Sora me vira me fazendo ficar de frente para ela...

-...você está mentindo para a mommy? Hum? Você está sendo um baby mau?...

My sweet babyOnde histórias criam vida. Descubra agora