Kakashi's House; 22:45PM
Obito PoV
Bom, primeiramente eu não sei por onde começar exatamente, mas enfim. Hoje acabei por tirar uma folga e Kakashi também, aproveitando nossas ausências no trabalho, marcamos de sair, porém nada muito chamativo, e sim apenas o básico do básico. Kakashi me chamou para a casa dele para nós dois assistirmos um filme, comer algo e coisas do tipo, bem melhor do que ficar andando que nem dois idiotas por ai para procurar o que fazer. Ele acabara de terminar de fazer a nossa janta e agora estamos escolhendo um filme de terror para assistir. Infelizmente estou sendo obrigado a assistir isso pois nunca gostei de filmes de terror, e ele ama ver minha cara de trouxa quando estou assustado.
Mas sabe, alem disso tudo, eu sempre gostei muito dele, na verdade gostar não, amar. Sim, na infância eu sempre tive um ódio por ele pois eu gostava da Rin, a nossa ex-companheira, já que infelizmente ela faleceu há um bom tempo por imprevistos desagradáveis, mas na verdade eu sempre senti que no fundo, eu na verdade sempre gostei do Kakashi. Ele era muito ignorante na infância pois ele teria perdido o pai muito cedo e fez ele desenvolver uma personalidade fria e reservada, e que na maioria das vezes sempre descontava em mim por eu ser uma criança bem desajeitada e ele bem madura pra idade dele. Mas atualmente ele conseguiu mudar isso e agora ele está bem melhor e mais simpático com os outros.
Eu admiro muito ele, não só pelo fato dele ser totalmente incrível, mas ele é perfeito. Sempre tive muitas reflexões dias e noites sem parar sobre nossa relação, e antes de perguntarem, sim nós namoramos, mas as vezes sempre bate uma insegurança de que ele esta comigo por dó, sabe? Sempre bateu essa dúvida em puro desgosto.
Kakashi: Amor? Ta tudo bem? Parece bem pensativo, não vai me dizer que são aquelas reflexões de novo né? - Disse encarando o namorado enquanto o puxou para um abraço apertado.
Obito: Infelizmente são elas de novo sim, Kakashi... - Falou o outro soultando um suspiro profundo e se aconchegando nos braços do seu amor.
Kakashi: Amor, você sabe que eu sempre te amei, eu sei que na infância eu fui bem babaca com você, eu sei que ja brigamos muito, eu sei do tanto de vezes que nos afastamos, eu sei do tanto que um ou outro já sofreu, mas entenda, mesmo depois disso tudo, mesmo depois de idas e voltas, estamos aqui, juntos... - Disse o de cabelos brancos pegando no rosto do namorado para olhar em seu olhos. - Eu nunca conheci alguém como você, me apaixonei tão profundamente por você, e essa sentimento eu guardei por anos e anos para estar aqui com você, do lado do amor da minha vida.
Obito: Kakashi, eu.. Eu não sei o que dizer, eu queria poder ter esses discursos maravilhoso igual você tem. Saiba que se um dia eu te perder, eu prefiro perder alguém do usar alguém, eu venderia minha alma pra ter você do meu lado, eu faria de tudo para poder ter você só pra mim. E agora, eu te tenho, eu tenho você pro resto da minha vida, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter você do meu lado Kakashi. - Falou com lágrimas em seus olhos, puxando-o para um beijo lento e carinhoso. Ambos ficaram abraçados e se beijando, suas bocas pareciam que eram feitas uma para outra de tão perfeitamente que se encaixavam.
Kakashi se levantou e me puxou, deixando os pratos vazios e a TV ligada passando o filme. Ele me levou para fora de casa, e caminhou lentamente segurando em minha mão, me guiando para algum lugar, que provavelmente deve ser um momento marcante para noa dois. Dito e feito, ele nos levou até uma Sakura, uma árvore enorme de belíssimas flores rosadas, a esaa hora, a vila de Konoha interna estava dormindo, apenas nos dois acordados e um lindo céu azul escuro, nublado e encantado de estrelas. Aquilo nao iria ser apagado nunca da minha mente.
Kakashi: Aqui foi o nosso primeiro beijo e foi quando você me pediu em namoro. Eu lembro exatamente como foi, cada detalhe e palavra, esse dia foi bem especial, parece que foi ontem que começamos a namorar, mas já se passaram 5 belos anos com você, Obito - Falou olhando para as estrelas sorrindo, e voltou os olhos para seu namorado.
Obito: Esse dia jamais sera esquecido, principalmente por que foi com você, Kakashi - Finalizou pegando na mão de seu amado e encarando os olhos do mesmo.
Eu posso ver meu reflexo em seus olhos. Kakashi sem duvida era o amor da minha vida, e ninguém, absolutamente ninguém poderia fala o contrário disso, pois nosso amor sempre foi e sempre será o mais verdadeiro possível. Depois disso nos beijamos novamente, ele sentou no meu colo, mas naquele momento não tinha nenhum pingo de malícia, apenas puro amor, tanto que nem eu conseguia acreditar naquilo. Estávamos tão perto das estrelas, daqui a pouco nos iríamos nos afundar nelas, viajar entre elas, eu sos então felicidade nesses momentos incríveis com meu amor.
Kakashi: Obito, por todos esse anos sem você, eu não sabia onde estava, eu não sabia quando eu iria voltar, minha vida estava vazia, até encontar você novamente. Minha felicidade em te ver, em te ter, em te tocar, beijar,a abraçar. Tudo que faco contigo é bem melhor. - Falou com lágrimas saindo de seu olhos abrindo um sorriso sincero.
Obito: Eu poderia falar o mesmo, eu posso, por que literalmente tudo contigo é mil vezea melhor. Você é o motivo das minhas reflexões, mas elas são boa, mais do que imagina meu amor - Falou limpando as lágrimas do seu amado com os polegares, lhe dando um selinho. - Sabe Kakashi, por todos esses anos você me fez feliz, poe todo esse tempo me fez chorar, sorrir, gargalhar, me aconchegar, me fortalecer. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida todinha Hatake, então... - Acabou por tirar uma caixinha do bolso e abrí-la na frente de seu amor, onde se encontrava com o maior sorriso que já deu em sua vida ao ver uma pequena aliança dourada, mais brilhante que seus olhos cheios de felicidade. - Hatake Kakashi, você aceitar ficar comigo, ser feliz comigo, pelo resto de nossas vidas?
Kakashi: Uchiha Obito, eu aceito. - Finalizou com o seu amado colocando o pequeno anel dourado em seu dedo, se abraçaram e seram um selinho, o selinho mais demorado e marcante entre os dois.
"—... Estávamos tão perto das estrelas
Nunca conheci alguém como você (alguém)
Se apaixonando tão profundamente
Eu prefiro perder alguém do que usar alguém (alguém)
Talvez seja uma bênção disfarçada
(Eu vendi a alma por você)
Eu vejo meu reflexo em seus olhos..."
Reflections - The Neighbourhood;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflections - Obikaka;
FanfictionEu nunca conheci alguém como você. Você é único para mim. Embora nossa rivalidade desde pequenos. Eu sempre te amei, do jeitinho arrogante e seco que sempre foi comigo. Sim, eu me machuquei muitas vezes pelas suas palavras diretas e secas. Mas agora...