Capítulo 1- Amor a primeira vista?

28 4 0
                                    


Any Gabrielly narrando
Até que enfim acabei o ensino médio! Mais um ano se inicia e como acabei de fazer meus lindos dezenove anos só vou aproveitar! Minha melhor amiga Sina vai me levar num baile lá no morro onde ela mora,pode parecer estranho uma garota rica e milionária andando no morro? Pode ser,mas eu nunca tive isso de me afastar só por ser rica, Sina sempre esteve ao meu lado e porque eu não confiaria nela? Vou conhecer uns amigos dela que moram lá e tenho certeza que vai ser incrível...
Já peguei minha mala e tô indo pro morro de Uber,meu pai não pode nem sonhar que eu vou passar a noite no morro,ele acha que Sina é tão rica quanto nós e só por isso me deixa sair com ela,ela sabe que ele acha que ela é rica e concorda com isso pois quer continuar sendo minha melhor amiga, vocês entendem a situação né?Cheguei no morro e avistei dois garotos altos devem ser os tais "seguranças" que Sina falou.

--Oie podem liberar aí pra mim?_Os dois se olhem e me encaram de cima a baixo.

--Quem é você? E porque está andando por aqui princesa?_O garoto moreno e musculoso fala.

--Nem conheço você amado e já tá nessa intimidade?!_O garoto do lado dele cochicha algo e se vira pra mim.

--Sou Noah muito prazer,esse aqui é Bailey e ele vai te levar até a Sina_Ele sorri meio gentil enquanto Bailey o olhava repreendendo.

--Acho melhor ela passar pelo chefe primeiro Noah,ele não vai gostar de saber que você tá deixando gente entrar assim só por causa da sua namoradinha.

--Leva ela logo Bailey_O moreno me olha mais uma vez e me leva até a casa da Sina,logo depois ele sai voltando ao seu posto rapidamente.

--SININHOOOO_eu grito na porta esperando um sinal dela,onde essa garota está???

--Ja tô indooo_Ela fala parecendo ofegante e abre a porta já pulando em mim para um abraço.

--Até que enfim vadia_eu sorrio retribuindo o abraço.

--Vem já tá quase na hora do baile você chegou muito tarde_ela diz já me jogando pra dentro da casa

--Eu passei no shopping antes e trouxe uns looks da nova coleção da Zara,trouxe uns pra você também_Sorrio indo em direção a minha mala para mostrar.

N/A: Elas ficaram lá conversando e depois foram se arrumar para o baile,deu 00:00 e elas já estavam prontas

N/A: Elas ficaram lá conversando e depois foram se arrumar para o baile,deu 00:00 e elas já estavam prontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A:Elas entraram no baile com a ajuda de Noah,pois a fila estava enorme,depois foram para a pista,ficava Sentadao Pedro Sampaio e elas estavam dançando muito,Noah voltou para a área VIP e prestava atenção em cada passo e movimento de Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


N/A:Elas entraram no baile com a ajuda de Noah,pois a fila estava enorme,depois foram para a pista,ficava Sentadao Pedro Sampaio e elas estavam dançando muito,Noah voltou para a área VIP e prestava atenção em cada passo e movimento de Sina...

Josh Beauchamp Narrando
Meu nome é Josh Beauchamp, tenho 21 anos e sou Dono do Morro,eu sou um cara forte que cuida de todo aqui,todos temem ao me ver! Ninguém nunca ousou me enfrentar ou contrariar,eu cuido do carregamento de drogas e mato qualquer um que me desagrade em serviço, é isso que paga minhas contas e sustenta eu,minha irmã Joalin de 17 anos e minha mãe Úrsula que não se agrada do meu trabalho. Depois de um longo dia matando e cuidando de tudo,Noah(praticamente meu irmão) e os caras me chamaram para o baile de hoje,eu não pude negar queria me desestressar com algumas putas,eu estava na área VIP com os caras e com Dytto minha vadia fiel com ela diz,mas avistei uma garota que tirou todo meu foco,uma morena exuberante que dançava sensualmente...

--Noah vem aqui_Eu digo já tirando Dytto do meu colo.

--Fala patrão_Ele se aproxima sentando na poltrona ao meu lado.

--Quem é aquela morena? Nunca a vi por aqui._Falo e analiso a garota.

--Ela é Any Gabrielly Irmão,filha do Silvio Soares_Ele sorri de um jeito malicioso.

Eu não devo ter falado dele né?Silvio Soares é o cara que me ajuda nos negócios,ele é fiel que compra kg de droga, e bem a um tempo atrás ele não pagou alguns Kg e me prometeu a filhinha dele a mim no meu aniversário de 22 anos que é daqui uma semana,eu não queria até porque nunca tinha visto a garota,mas acho que mudei de opinião.

--Traga a pra mim_Falo sorrindo sacana,mas Noah nem se move.

--Irmao tem certeza? Ela está com Sina não acho que ela vai querer...

--Noah trás as duas pra cá, você fica com Sina lá no quarto dourado e eu vou conversar com a morena_O quarto de ouro é o melhor daqui porque ele parece aqueles quartos de hotel 5 Estrelas,ele rapidamente aceita e trás as duas, Sina vem animada,mas Any vem toda emburrada.

--Pronto cara,vamos Sina_Os dois saem deixando a morena em minha frente,ela não parecia nada feliz.

--Entao você é Any Gabrielly? Mau podia esperar pra te conhecer morena_Sorri.

Any narrando
Eu estava dançando e bebendo com Sina até que Noah nos puxa pra área VIP,ele sobe conversando no ouvido de Sina e ela sai na frente toda animada,enquanto eu sou levada a frente de um cara,não posso negar me derreti toda,ele é loiro de olhos azuis,e parece forte,ele disse meu nome e eu paralisei nunca vi esse cara na minha vida e ela já vem nessa intimidade?!

--Quem intimidade é essa que eu não te dei?!_Falo parecendo indignada já pedindo uma bebida pro garçom.

--Eu que te pergunto que folga é essa garota?_A garota nem conhecia nada ali e já foi sentando no meu "Trono" como diziam e pedindo bebida.

--Olha cara eu nem te conheço e não sei porque me chamou,mas se eu estou aqui eu vou aproveitar_Ela fala dando de ombros pra mim,garota abusada.

--Eu não te chamei aqui pra ficar bebendo morena_Falo e a puxo,eu ainda estava de pé porque ela tinha se sentando no meu lugar.

--Pois eu quero ficar bebendo Loirinho_Ela fala,mas eu aperto ainda mais os nossos corpos,confesso que ela estava me deixando louco...

O Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora