Any narrando
Depois da noite boa porém conturbada,eu decidi ir atrás de Sina,ela estava saindo do quarto com o Noah então eu só peguei a chave da casa e fui embora,eu sabia que ela queria ficar com ele então deixei.Cheguei em casa troquei de roupa e me deitei no quarto do lado de Sina,não queria ter o risco dela voltar com o Noah e me encontrar capotada na cama dela.
Estava deitada a um tempo e logo ele me veio a cabeça,o homem alto,loiro,de olhos oceano e muito forte,que pegada esse homem tem...--Ai Any para de pensar nele! Ele é um bandido e vocês só transaram,certo que foi sua primeira vez mas..._Falo a mim mesma mas me calo percebendo alguém na porta,era Joalin uma das amigas da Sina,sai com ela uma vez só,mas ela é legal.
--Ha oi Joalin_Sorrio e me sento na cama.
--Você está bem?_Ela pergunta já entrando no quarto,meu contato com ela é pouco porém pelo pouco que a conheço ela é super fofa e preocupada com todo mundo,sem contar que ela é linda.
--Estou sim_Sorrio_Você deveria estar curtindo o baile né?_Rio e ela se senta ao meu lado.
--Vi você saindo meio irritada e vim ver se você está bem_Ela sorri
--Só tive uma noite boa porém ruim (Contei tudo pra ela só não disse quem era o cara) bom e foi isso_ri
--Acho que você ficou brava atoa Moany,ele só não queria te machucar_Ela falou com um certo medo de me magoar.
--É eu sei,eu fui idiota,mas já aconteceu fazer o que
--Quer ir lá pra casa? Eu tô super sozinha,meu irmão tava meio irritado e foi dormir,Sina provavelmente não vai voltar hoje e aqui é perigoso pra você que não conhece_Ela fala e depois faz um biquinho pra eu aceitar,eu rio.
--Ok eu vou_sorrio e vejo que já é quase 05:00
Nós vamos até a casa dela (que era bem grande e bonita por sinal,não vi uma casa dessas aqui) subimos de mansinho e vamos até o seu quarto que era lindo.
--Sua casa é linda Jojo_Sorrio e coloco minha mochila num canto
--Obrigada minha mãe que fez tudo,se dependesse do meu irmão essa casa estaria um caos_Ela ri e vai em direção ao closet,logo volta com um pijama e se deita,eu já estava deitada mechendo no celular.
--Jojo boa noite
--Boa noite Any
E assim eu dormi como um bebê...
Sábado-14:30 casa da Joalin
Josh narrando
acordo tarde pois estava cansado da noite passada e escuto risadas,pensei que eram minha mãe e irmã,mas tinha uma diferente,entro na sala e toda a atenção vai a mim e logo vejo ela,aquela morena,ela era amiga da Joalin?! Poxa mas ela estava linda,ainda estava num pijama que realçava todas as suas curvas.Meu olhar se encontra ao dela e nós nos encaramos até minha mãe dar o ar da graça.--Meu filho venha comer com a gente,as meninas fizerem um brigadeiro para o lanche e bolo também_Minha mãe sorri,ela é um anjo,sou completamente rendido pela minha mãe.
--Josh eu preciso falar com você por favor_A morena se levanta e me leva com ela até o jardim,antes dela me puxar vejo o olhar malicioso de minha mãe e Joalin.
--Olha me desculpa por ontem_A morena diz parecendo arrependida_Eu não queria te tratar daquele jeito é porque eu senti um sentimento estranho depois do que falou e_Ela se embola nas palavras_Só me desculpa tá_ela fala e sai porém eu seguro seu braço e a puxo pra mim.
Any narrando
Acordo na hora do almoço com Joalin e descemos,almoçamos com a mãe dela e foi super legal,ficamos de pijama até o lanche e fizemos bolo e brigadeiro,até eu descobrir quem era o irmão de Joalin,era Josh e ele estava lindo,cabelos bagunçados,sem camisa e me olhava fixamente,eu o chamo e vamos lá pra fora (acontece tudo que o Josh falou)
Estavamos colados um no outro,o seu rosto a centímetros do meu,eu estava meio ofegante,ele coloca a mão na minha cintura e começa a se aproximar da minha boca,iniciamos um beijo lento e com amor? Não amor não,não posso me apaixonar por um bandido,ele forçava minha cintura e quando ele ia me pegar no colo--JOSHUA KYLE BEAUCHAMP_A loira de ontem vem até nos gritando com sua voz de taquara rachada.
--O que você quer garota?!_Josh diz ainda me segurando porém olhando a garota.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
ФанфикSinopse Any Gabrielly Rolim Soares de 19 anos,uma garota rica que mora com o pai em uma grande mansão na parte milionária de New York,ela só não sabia que o pai tinha negócios com o temido dono do morro... O que será que vai acontecer nessa história?