Capítulo 2

17 3 1
                                    

Josh Beauchamp Narrando
Aquela garota me deixa louco,estávamos a centímetros um do outro apenas nos encarando e ela com um copo de tequila na mão ela parece forte,sorri pra ela e ela me olhou cínica,a respiração quente dela me fazia delirar e quando eu finalmente me aproximei para beija-la...

--JOSHUA KYLE BEAUCHAMP_A garota cujo nome Dytto/vadia "fiel" chama a minha atenção, Dytto sempre dava esses chiliques quando eu estava com outra então ninguém prestava atenção nela quando acontecia, só eu que tinha que lidar com a maluca.

--O que você quer garota?!_Falo ainda colado em Any,ela bebe um pouco da sua bebida e depois se solta sentando na minha poltrona ou "Trono" como dizem até porque eu sou o rei daqui.

--O que você está fazendo com essa vadiazinha e porque ela está sentada no trono você não deixa nem eu sentar aí e eu sou sua_Any a interrompi levantando e me abraçando confesso que estranhei ela deve estar bêbada.

--Vadia não garota espera aí! Não é culpa minha que o cara me quer_Ela sorri cínica e se senta novamente pedindo mais bebida.

--JOSH MANDA ELA SE LEVANTAR DAI AGORA!!!_Ela fala fuzilando a linda morena que bebia tranquilamente.

--Quer saber Dytto,vaza daqui,sua maluca eoem_Falo e tiro a morena do meu trono fazendo ela se sentar em meu colo,ela gargalhava pro nada e confesso que eu sorri ao vê-la assim.

--A MAIS VOCÊ NAO VAI ROUBAR O MEH NAMORADO SUA PIRANHA_ela avançou pra cima da Any,mas num movimento rápido a linda morena a puxou pelo cabelo e a jogou no chão.

--PIRANHA É VOCÊ IDIOTA_A morena dava murros no rosto da garota,era oficial a Dytto ia morrer ali e Any nem estava sóbria mas mesmo assim estava acabando com ela.

--Chega com essa putaria aqui_Falo dando sinal para Lamar (meu amigo de confiança) pegar Dytto enquanto eu pego Any.

--DEIXA EU ACABAR COM ESSA VADIAZINHA JOSH_Dytto gritava,mas Any se permanecia quieta acho que ela estava muito bêbada pra terminar, peço para Lamar levar Dytto pra fora enquanto eu coloco Any no trono ela está um caco mas continua linda...Que isso Josh nem conhece ela e tá assim credo toma vergonha!!

--Any você está bem?

Any narrando
Eu estava bêbada e minha cabeça rodava,minha última ação "sóbria" foi dar uma surra na cachorra que estava me insultando...

Josh narrando
Any estava sentada e com os olhos moles melhor dar um jeito e levar ela pro quarto,não pensem nada errado eu fico com várias,mas não me aproveito é tudo com o consentimento delas e com elas completamente sóbrias! Eu não sou tão irresponsável.

--Any você quer se deitar?_falo e seguro sua cabeça que estava querendo cair,a se levanta e me joga na poltrona depois se senta em meu colo e se aconchega em meu peito_Any fala comigo.

--Só me leva com voceeee_Ela está me deixando louco,com essa roupa minúscula e deitada assim como eu aguento???

--Any eu vou te levar pra um quarto pra_Ela me interrompi abrindo um sorriso.

--AEEE A GENTE VAI TRANSAR_Diz pulando dos meus braços e correndo para um dos quartos,ela pegou o melhor quarto que é o depois do dourado,o quarto de diamante,ela entrou totalmente encantada ela bêbada parecia sóbria não fazia sentido.

--Any a gente não vai transar_Ela se vira rápido e se aproxima de mim.

--Porque não? você não me quer?_Ela faz um biquinho e coloca a mão por baixo da minha camisa.

O Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora