Violet Hyde

194 9 0
                                    

OK... Que resposta seca.

Dane-se, somos amigos. Ele não me deve satisfação e nem nada parecido.

Deixo o celular na cama e vou fazer algo produtivo, comer sorvete e ver tv.

Pego o sorvete na geladeira e me sento no sofá. Coloco na Netflix e procuro uma série ou filme que fosse interessante e nada meloso. Juro que se alguém falar a palavra amor perto de mim , eu me jogo de um degrau.

Continuo procurando e opto por algua série, The 100, Gossip Girl, Riverdale, aff. Não mesmo que eu assisto Riverdale! Só de pensar da vontade de vomitar.  A série do meu ex que se apaixonou pela vaca que faz par com ele na série. Seria lindo se ele não tivesse me traído e não tivesse a decência de terminar comigo e me fazer de ridícula no Instagram.

Chega de série!

Vou pra casa da mel que pelo menos ela me faz rir.

Pego só minha bolsa que estava a carteira, jogo o celular dentro dela, pego a chave do carro e vou pra casa dela.

Como o porteiro do prédio dela já me conhecia, subi sem problema algum.

Toco a campainha e aguardo.

— tá fazendo o que aqui? – mel fala assim que abre a porta. Sempre simpática.

— Oie amiga, quanto tempo. Como vai?! – abraço ela e dou dois beijos em sua bochecha. Empurro ela pro lado e entro no apartamento dela.

— educação mandou lembranças. – resmunga e senta no sofá. Faço o mesmo mas como sou folgada, eu deito no sofá e coloco os pés no colo dela. — sério, veio fazer oque aqui?

— tentei ver tv, estava escolhendo uma série e acabei passando por Riverdale e veio uma bad por causa do Josh e da Hannah – suspiro.

— sempre soube que a Hannah Baby era uma vadia baby.

— é Baby Hannah – corrijo.

— tanto faz, vadia é vadia, não importa a ordem.

— fato!

— mas desencana desse embuste do Josh, cara chato, aí dá bem que é bonito. – reviro os olhos. — agora você tem um loiro gato que aceitou ser seu amigo mesmo querendo algo a mais – muda de assunto e sorri maliciosa.

— mais eu ainda não consegui esquecer oque o josh fez.

— ah! Parou com a palhaçada! Marca um encontro com o Jack e se gostar parte pro ataque, amiga.

— será?

— se você não quiser aposto que tem outra que queira. 

— hum.

— sorvete? – muda de assunto.

— por que não?!


Olá pessoas!

Turu bom ??

Amanhã tem ponto de vista do Jack!!!!

Beijinhos e até o próximo 😘😉



Instagram | Jack Johnson  ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora