Jack Johnson

175 7 0
                                    

Não gosto de ficar preso em avião, me deixa irritado. Porem, mais irritante que aviões, só o gilinsky!

Mesmo estando no hotel e repassando algumas músicas com Jack, ainda me sinto irritado e mais irritado ainda por ter sido meio grosso com a violet. Grande idiota que sou...

— Cara ainda não acredito que você fez isso com a violet... – gilinsky continua me enchendo com o mesmo assunto.

— cala a boca, cacete. Você parece minha consciência sempre me lembrando das minhas merdas! – bufo e deixo o violão de lado.

— só vou parar de falar quando você mandar outra mensagem pra ela – cruza os braços e fica me encarando.

— depois eu mando, temos que ensaiar agora.

— não, você vai mandar uma mensagem pra ela pedindo desculpas por ser um babaca primeiro e depois ensaiamos.

— aí meu cacete, viu? – levanto irritado dá cadeira e pego meu celular.

— você sabe que estou certo. Ela nem respondeu a sua mensagem!

— tá, tá. Mandei, satisfeito? – mostro o celular.

— poderia ter sido melhor mas vindo de quem escreveu tá ótimo. – ele sai do quarto me deixando incrédulo.

É, eu sou um babaca.

Deixo o celular na cama e desço pra comer algo no restaurante.




Oiee pessoas lindas 😍😍

Eu disse que ia publicar hoje e cá estou.

Quem tá achando o Jack um babaca levanta a mão.

Próximo capítulo é o ponto de vista dá violet.

Tô indo correndo publicar o outro, até daqui a pouco.

Instagram | Jack Johnson  ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora