Deitado sentindo o aconchego e o calor de minha cama coberto por meu lençol vermelho vinho, me encontro iluminando somente pela luz da tela de meu celular juntamente com a luz amarelada dos poucos postes na rua, luz essa que atravessa minha janela e me permite observar a beleza da leve chuva de verão de São Paulo.
Vislumbrando as partículas d'água caírem na rua relembro daquela tarde chuvosa de sábado. Recordo de vê-la ao longe, os cabelos escuros e ondulados de corte acima dos ombros compunham junto ao sorriso incandescente que iluminava sobre a névua no sítio. Senti instantaneamente um acoleijo que aproximou meu olhar de forma honrosa para a bela dama. Dama essa a qual tens um estilo ligeiramente familiar mas ainda sim único.
Pude ouvir ao longe sobre sua aparência, mas de nada importa. Original, exímia jogadora de truco trouxe consigo na manga a cartilha que desparara a todos ao seu redor somente com o olhar.
Os raios de sol refletiam nas gotas de seu cabelo ondulado trazendo consigo um encanto maior do que qualquer tipo de canto.
Pouco convencida com signos aos poucos nos sugiro, surgindo assim meus suspiros sobre a sapiência de ser de tamanho intelecto.
Intervalado de forma arredia, quero poder manter contato e chamá-la de amiga. Portanto este relés poeta e cronistas chega para dar início a essa jornada, espero poder jogar contigo para reencontrá-la, moça bela que és deusa em embrião reencarnada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contínuo
PoetryPor diversas vezes é necessário dar continuidade aos pensamentos, para compreender melhor vossos devaneios.