Min Yoongi/ ON: Aff...primeiro dia de aula...vai ser chato, como sempre, já imagino 😒 Bom, eu me mudei e vou estudar em uma escola nova...onde eu não conheço ninguém. Já imagino pessoas falando pra mim "Ah, como você é fofo" "Você parece ser tão quietinho" A realidade é que nenhuma dessas pessoas conhecem minha verdadeira personalidade...Vou Tomar o café, me arrumar e ir pra escola.
Min Yoongi/ OFF
Jung Hoseok/ ON: Finalmente as aulas chegaram!! Eu já não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada. Mas enfim, tô muito ansioso pra encontrar meus amigos e a minha linda "Baby girl"
Acabei de chegar na escola...
Hyunah (my "Baby girl"): Oi, Hoseok!! _diz isso, enquanto vem à minha direção, me beijando_
Eu: Oii, lindaa! _abraço a mesma_*trrrrrrim* _o sinal acabou de tocar...vou até e minha sala, me despedindo de Hyunah_
Jung Hoseok/ OFF
Min Yoongi/ON: Acabo de chegar na minha sala e sento logo na frente, já que fui um dos primeiros a chegar. Não, eu não sou "certinho" e tals, é só porque eu não conheço ninguém, então não tem ninguém pra falar, então só preciso prestar atenção...
Recebi uma mensagem do meu melhor amigo, dizendo algo como:
" AMIGOOO, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!!!! EU PEGUEI ELE!!!"Sim, ele sempre é exagerado assim...enfim, como deu pra perceber, meu amigo é gay...Eu vou ser sincero: o tempo passou muito rápido...Desde toda a minha vida, eu nunca senti interesses por garotas...tô me perguntando se eu tbm seria gay, também por outras coisas...
O professor acabou de chegar na sala pra aula mais chata: Física 😒
Min Yoongi/ OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem...??
FanfictionMin Yoongi, um garoto tímido, porém de personalidade forte, se muda de escola e não conhece ninguém. Até conhecer Hoseok, um garoto alegre e sorridente