Um encontro...??

43 4 0
                                    

Jung Hoseok/ON: Já faz algum tempo desde que eu descobri o negócio com a minha namorada. Ou melhor, ex...

Bom, enfim, desde esse dia, eu e Yoongi nos aproximamos muito. Fiquei me perguntando várias coisas...Será que eu tô gostando dele? Eu nunca gostei de um garoto antes. Eu não sei...A sociedade não vai lidar bem com isso. Mas quer saber? Ninguém precisa lidar com isso mesmo...

Resolvo mandar mensagem pra Yoongi.

Eu: Oiiiii, tudo bom???
Meu chatinho 😍💕(Yoon): Oii, tudo e contigo?
Eu: Tbm. Eu tava pensando...a gente pode se encontrar amanhã depois da escola na sorveteria lá perto??
Meu chatinho 😍💕: Sim, sim. Eu tava precisando mesmo falar uma coisa pra você.
Eu: O que eu fiz agora, Yoon???
Meu chatinho 😍💕: Nada de ruim kkkk não se preocupa
Eu: Ahh bom 😊
Meu chatinho 😍💕: Eu só não sei se você vai lidar bem com o que eu vou te falar...
Eu: Independente do que você for falar, eu vou te apoiar 🤗
Meu chatinho 😍💕: kkkkkk ok então

Jung Hoseok/OFF

Min Yoongi/ON: Eu tô prestes a fazer uma besteira. Eu vou contar tudo pra o Hoseok. É só vê como ele reage...

Chegou o momento...vou me lascar ;-;

Hoseok: Oii
Eu: Oieh
Hoseok e eu: Então...eu ia falar que...(falamos ao mesmo tempo)
Eu: fala você primeiro
Hoseok: Ok...eu ia falar que...Eu gosto de você, tá? Aish...pensava que ia ser mais fácil
Eu: Sério?!
Hoseok: Sim...
Eu: Aaaaah o que eu ia dizer é justamente isso. Eu tbm gosto de você.
Hoseok: Então...namora comigo? Desculpa se tô apressando as coisas _risos_
Eu: Sim, sim, sim!!

Então, chegou o momento mais temido...Hoseok foi vindo até mim, me deixando sem reação. Foi chegando cada vez mais perto, até que seus lábios se encostam nos meus...Eu acho que eu morri por um segundo...

Todo mundo que tava lá olhou e bateu palmas. Vai entender, né

A gente tomou sorvete e tals, e fomos até a casa do mesmo. Até que no caminho, encontrei quem eu menos queria encontrar...

Os opostos se atraem...??Onde histórias criam vida. Descubra agora