Só um pouco mais perto...

39 3 0
                                    

Min Yoongi/ON: Depois de tantos dias de aula, finalmente o final de semana chegou. Finalmente podia ficar fazendo o que eu mais amo: nada!

Bom, mas eu ainda não tinha conseguido tirar Hoseok da minha cabeça, por mais que eu tentasse. Hoje é sábado e eu só queria cumprir o planejado: comer, dormir e assistir Netflix. Sim, como era a primeira semana de aula, tinha pouca tarefa e eu já tinha feito tudo pela semana, então, podia mesmo cumprir minha meta. Só que, do nada, às 17h, eu escuto alguém batendo na porta. Era quem eu menos imaginei que fosse: Hoseok.

Eu me deparei com a cena do mesmo chorando, e eu sem saber o porquê.

Eu fiquei sem saber o que dizer, então, apenas abracei Hoseok, na tentativa de consolá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei sem saber o que dizer, então, apenas abracei Hoseok, na tentativa de consolá-lo. Só que eu acho que só piorei as coisas, porque quando o abracei, ele chorou ainda mais. Perguntei porque ele estava chorando.

Hoseok: Eu descobri que a minha namorada estava me traindo. Sabe, eu descobri do pior jeito possível. (E voltou a chorar)

Fiquei em choque...como alguém podia trocar o Hoseok?! Podia ser qualquer pessoa, mas o Hoseok?! Ai ai...então eu disse:

"Olha, sério, eu não sei o que dizer, mas eu só sei que ela perdeu uma pessoa incrível. Sério, você não precisa chorar por alguém que te faz essas coisas, que te deixa pra baixo...Você pode encontrar coisa melhor. Desculpa se eu só tô piorando as coisas...é só que eu não sei o que dizer."

Hoseok: Tudo bem. *disse, chorando* Pelo menos eu tenho você pra me apoiar. Te amo *e me abraçou de novo*

Eu sei que aquele "te amo" foi só de amizade, mas naquele momento, eu estava muito feliz em ter ele como amigo. E de ser amigo dele também.

Como ele estava muito pra baixo e sem forças, convenci a minha mãe a deixar que ele dormisse em casa. Eu só queria que o Hoseok pudesse ver que "outra pessoa" realmente gosta dele...ai 😣😢

Então, gente, esse foi o capítulo 4, espero que vocês gostem e acompanhem os próximos capítulos 🤗❤

Os opostos se atraem...??Onde histórias criam vida. Descubra agora