BEASTARS

6 0 0
                                    

 
Sábado 12:35  21/03/2020

  Pra quem não sabe, é uns dos novos animes lançado na Netflix, ele conta a história de um lobo tímido chamado Legoshi, ele se apaixona por uma coelha. A história se passar em um mundo onde os animais são hmanóides, agora onde estão os humanos? Não me pergunte, o anime não mostrou nada a respeito deles.

  O que eu achei interessante foi que os insetos não são humanóides, eles apenas seria os "animais", quando eu vir o primeiro episódio eu achei que os humanos seria meio que um "pet".

Vou colocar uma tirinha de como seria:

  OK, sei que isso é esquisito, mas imagina se nois fossemos um pet de alguém???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  OK, sei que isso é esquisito, mas imagina se nois fossemos um pet de alguém???

   Ja pensou, se essa nossa sociedade é na verdade um aquário ou zoológico, onde nossos "donos" fizeram pra nois vivemos neles??
  
  Tipo só que pra nois esse aquário seria a terra 🌎, MAS para nossos criadores seria um aquário onde seus animais estão lá vivendo sua vida, achando que eles são os únicos seres vivos que pensam.

  Ai imagina, Nois temos um dono um pouco perverso, um garoto perverso, ai ele coloca um vírus no nosso aquário, e nos ver  sofrendo pra derrotar esse vírus, enquanto nosso dono está rindo.

   Ai vêm a mãe desse  garoto e reclama com ele já havia colocado o vírus, e provavelmente muitos humanos iriam morrer, então ela tenta tirar esse vírus MAS ela percebe que já é tarde de mais... Então ela falar, que só resta nois ser virar pra acabar com o vírus, se ela tirase-nos, nois iriamos ver sua mão, e então ficariamos louco, achando que ETS invadiram a terra. Ai vem a irmã do garoto, ela olhar pro nosso sofrimento senta ao lado do aquário e chora, ao ver nois sofrendo com o vírus, enquanto o garoto rindo, ficar de castigo pelo que fez.
 
  Imaginem meus amigos, se tudo isso que vivemos simplesmente é uma ilusão, e que estamos dentro de um aquário e que nossos criadores estão nos olhados, agora, nesse exato momento???

Pensem a respeito disso!

Notas da Autora

  Eai povo, trago esse capítulo viajado, mas interessante, se bem que da pra criar uma história com esse capítulo, poderia ser assim.

"um garoto consegue, sair por uma rachadura do aquário, e quando ele sair, ver que está em uma casa, e percebe que estava esse tempo todo vivendo em um aquário, e lá está toda a humanidade, ai ele conhece uns de seus donos. A partir da ai, começa uma aventura"

  Então imagina uma história desse tipo, tenho certeza que seria super topppppp.

  Era pra eu ter falado mais sobre Beastars, era mais eu acabei viajando nessa teoria ksksksk

  Não esquecam de votarem, é só apertarem na estrelinha.

  Enfim, obrigado por lerem. 😄😄

Meus dias na quaretenaOnde histórias criam vida. Descubra agora