Bom vamos começar, quando eu parei de escreve esse diario.
Eu não lembro as datas mas vou tentar falar o que aconteceu nesse tempo todo.
Primeramente,
Euuuuzinha aqui votei a jogar o Soc (Sowrd of caos - Futia Fatal).
Certo agora vou expricar o porque de eu ter voltado.Resumidamente eu tava em casa, sem fazer nada, nessa época ainda não tinhas as aulas EAD, então por falta de eu ter nada pra fazer, decidi, voltar a jogar o soc.
Comecei a jogar o soc no final de 2016, eu jogava no s12, mas eu era uma fake, não sabia de nada, eu tinha uma espada no lvl36 com 26k de poder.
Certa noite eu decidi ir por s22, criei uma maga e upei ela até o lvl40 com 100k de poder, (pra quem não sabe o significado do "k" é que na matemática ele poder ser usado pra dizer que é mil, ou seja 1k é mil, 2kk é 2 milhões).
Enfim, la eu conversava com um atirador de 1kk de poder, o nick (nome) dele era "Camus", nois conversava de vez em quando, tirando isso, ainda não sabia jogar o diacho desse jogo.
Até que eu me canço de não saber de nada, um certo dia eu tava fuçando os sevidores desse jogo, e vejo um com a bolinha verde, eu toda curiosa apertei e fui pra um seven novo, onde todos estavam começando do zero, o que era bom, porque nos seves onde eu tava eram pessoas tudo lvls auto.Resumindo os seven novo era o s31, dai eu fui mudando até parar no s37, lá eu aprendi a realmente jogar o soc, conheci pessoas, presenciei brigas e uma série de eventos.
Mas isto é historia para outro capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias na quaretena
Non-FictionBasicamente irei contar como está sendo minha quaretena, como também tera assuntos aleatorios...