Convite Inesperado

1.4K 100 244
                                    


Meu nome é  Kakashi Hatake, tenho 28 anos, sou o CEO das empresas Hatake e tenho uma secretária muito linda, mas muito conservadora. Ela usa roupas mais largas e desproporcionais para o seu corpo. Ela está sempre com sua saia abaixo dos joelhos com a camisa de botões branca, não dá para notar nada do corpo dela, mas tenho esperança de um dia conseguir ver através destas roupas largas.

Ela é muito linda para se esconder dessa maneira. Percebo que estou perdido em devaneios quando alguém bate na minha porta.

— Entre. — demorou alguns segundos e ela apareceu no meu campo de visão.

— Senhor Hatake, chegou esse envelope para o senhor agora — ela estende o envelope para mim, eu o pego de suas mãos, aproveito e a toco de leve e ela fica toda coradinha — Com sua licença, senhor.

Ela girou os calcanhares me deixando sozinho, pego o envelope e dentro, vejo que é um convite do Hashirama para um baile de gala em prol da filha de Tsunade, que está fazendo 18 anos, será feito no salão de festa do hotel Senju Palace. 

"Tsunade Senju convida você e sua acompanhante para sua festa de gala no hotel Senju.

Dia 15/06. Às 20 horas"

Olhei no calendário, tenho dois dias para achar uma acompanhante, esse Hashi é foda mesmo, manda o convite quase em cima da hora, só para eu não inventar uma desculpa e não ir, filho de uma boa mãe. Mas a pergunta é, quem devo levar?

Levantei-me da minha cadeira e andei de um lado para o outro pensando em quem? Mei? Ino? Sakura? Não, essas não, tem de ser uma pessoa que eu fique confortável e que ela não se jogue aos meus pés, mas quem é essa pessoa? Ah, deixa isso para depois vou focar em terminar de ler esses contratos pois quero ir para casa, tomar um banho e tomar meu whisky fumando meu cigarro. 

O dia passou rápido, logo estava indo para minha humilde residência, sai da minha sala e vejo Hinata sentada em sua mesa olhando umas planilhas, ela levanta o olhar e me pega olhando para ela.

— Boa noite, senhor Hatake — ela diz se levantando.

— Senhorita Hinata — eu a comprimento, olho o relógio e vejo que já passa das 22 horas — Hyuuga já passou da hora do seu expediente, vá para casa e descanse.

— Sim, senhor — ela me responde com um sorriso singelo nos lábios rosados.

Vou até o elevador aperto o botão, espero caixa metálica chega, eu olho para onde minha secretária está e a vejo desligar o computador e pegar a bolsa, vindo em minha direção. As portas se abrem, ponho a mão para as portas permaneceram abertas, espero até ela entrar só então eu entro, e as portas metálicas se fecham comigo e a Hyuuga dentro daquele cubículo, ela vai para o fundo se apoiando na parede, eu olho para ela disfarçadamente e vejo ela enrolando uma mecha de seus cabelos, estava nervosa e acabou abrindo dois botões da sua blusa.

Puta que pariu, que visão é essa? Meu kami! 

Ela não notou que dois botões da blusa se abriram, deixando uma parte do colo dela aparecendo, junto de seu sutiã preto, de renda, pelo que vejo. Senti meu membro despertar dentro da calça tão rapidamente, que desejei me afundar no vale daqueles belos seios e ouvir ela gemer o meu nome. Não sei como ela consegue se esconder debaixo dessas roupas, mas a visão que estou tendo foi o suficiente para me deixar extremamente excitado. Mexi levemente na minha calça tentando diminuir o volume que estava ficando visível na roupa, mas minha excitação gritava implorando para agarrá-la ali mesmo e arrancar aquelas roupas. Até que as portas se abriram chamando atenção dela, mas permaneci parado no mesmo lugar mergulhado em meus pensamentos luxuriosos com aquela mulher tão tímida e, ao mesmo tempo, tão sexy que não notei quando ela me chamou. 

o Provador ( KakaHina )Onde histórias criam vida. Descubra agora