Recommendation playlist :
- Love Is Not Over (full version) [BTS]
- Legends [Juice Wrld]
- Thousand Years [Christina Perri]=
=============================
"Eu sinto sua falta. E sempre que digo isso, sinto ainda mais. Até posso olhar suas fotos, mas ainda sinto saudades. O tempo é tão cruel.
Você se lembra da primeira vez que nos encontramos? Bem... Eu lembro. Você era o típico estilo clichê de "badboy". Embora tenha me feito rir quando assumiu que, para ser sincero, odiava esse rótulo... Na verdade, você sempre foi do tipo que odiava qualquer rótulo, e isso era uma das coisas que eu mais admirava em ti.
Porém... Há algum tempo atrás... Suas expressões e falas se tornaram frias, eu conseguia vizualizar nosso relacionamento desmoronando, e ficando vazio, como os céus de outono.
Eu imaginei o que aquilo significava... Quero dizer... Não exatamente.Você andava bem distante de mim naqueles dias, era como se eu não existisse. Eu me sentia triste, e talvez, abandonado, mas imaginei que fosse por causa do trabalho... Mas como sempre, eu estava enganado... Bem, pelo menos em partes.
Há exatamente um mês atrás, você chegou em mim e disse que estava preparando uma surpresa para mim, eu te encarei surpreso. Pessoalmente, eu achava que a única surpresa que eu teria naqueles dias, seria você terminando comigo por algum motivo banal. É... Eu estava completamente errado, você chegou em mim com aquele sorriso gengival que me alegraria em qualquer circunstância, e me proferiu as seguintes palavras:
- Eu sei que estive meio distante nesses últimos dias, mas eu tenho um bom motivo... Me encontre no restaurante da mamãe às 20h, tenho algo à te mostrar.
Ok... Lá estava eu, sentado, esperando Min Yoongi, no caso, você, no restaurante de sua mãe. Uns 10 minutos após o horário marcado, lá estava você, vestindo uma jaqueta de couro preta, e um boné preto. Sinceramente, você estava mais atraente do que o usual... Tanto que tivemos uma ótima foda naquela noite.
- Jimin, devo dizer que esperei muito para esse momento... Eu preparei tudo, mas de repente me sinto tão nervoso e... Ah, foda-se. Eu te amo muito, por mais que eu não seja bom em me expressar frequentemente. E... Hum... Você... Aceita ser meu noivo? - Meu coração se amoleceu tanto naquela hora...
Você estava completamente envergonhado, com as bochechas rubras, mas estava feliz também. A única coisa que eu consegui fazer em resposta, foi um sinal afirmativo com a cabeça, já que lágrimas começaram a fluir em meu rosto, e minha voz não saía, eu estava no ápice de minha felicidade.
Eu poderia dizer que isso foi a famosa calmaria antes da tempestade.
Bom... Isso foi o que me moveu por algum tempo, quero dizer, as coisas começaram a se complicar há pouco tempo atrás... Eu sabia que você estava extremamente estressado e sobrecarregado por conta do trabalho... E eu te entendia completamente, eu também estava.
Para ser sincero, eu sempre achei que a única pessoa a sucumbir à pressão que a fama traz seria eu... Mas... Eu estava bem enganado.
[...]
Você parecia estar em seu limite... Claro... Era ÓBVIO. Como eu não percebi isso antes...? Eu fui um imbecil, eu sei. E irei me culpar eternamente por isso.
Em nosso último show em Tokyo, você literalmente colapsou no palco... Os fãs ficaram tão preocupados... Assim como eu. Mas você saiu do hospital 3 dias depois, por vontade própria, mesmo com os médicos dizendo que aquilo não era adequado, você insistia que estava bem e que precisava fazer um bom trabalho para os fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Letter {oneshot myg + pjm}
Fanfic"E o tempo todo eu acreditei que encontraria você O tempo trouxe o seu coração para mim Eu te amei por mil anos E te amarei por mais mil". "O amor é tão doloroso Despedidas são ainda mais dolorosas Eu não consigo viver se você não está aqui Me ame n...