Capítulo 3.

879 111 121
                                    

AS SEMANAS FORAM SE PASSANDO E DEPOIS DE muita bad, eu consegui arranjar um emprego numa revista não muito famosa, mas que pagava o suficiente para que pelo menos eu recompensasse Luhan com uma boa quantia em dinheiro e não com os afazeres.

Tudo estava finalmente dando certo em minha carreira profissional, ainda que no pessoal eu me resumisse a passar grande parte do tempo livre arrastando as ferramentas do Tinder e julgando inúmeros rapazes que eu nem ao menos conhecia.

Manda nudes?

― Não acredito que você enviou isso para o cara que conheceu há duas semanas, Byun Baekhyun ― Luhan comentou alto do quarto enquanto eu estava no banheiro, saindo do banho.

― Cala a boca, você pede coisas bem piores para o Sehun que eu já vi ― respondi.

― Como assim? Você por acaso mexeu no meu celular, seu ridículo?

Arregalei os olhos. Ops, falei coisa que não devia!

― É apenas um exemplo, uma suposição. ― menti ― E não vem com essa de tentar me enganar porque eu sei que nas suas veias corre sangue estilo cinquenta tons de cinza.

― Sehun e eu somos casados, é diferente.

Saí do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e flagrei Luhan deitado na cama de Chanyeol com a barriga para baixo, os pés no ar e enquanto fuçava meu celular, ênfase nessa palavra, pois com o emprego eu havia comprado um novo.

― Devolve meu celular! ― ordenei.

Luhan deu um sorrisinho de lado e escondeu o aparelho embaixo do próprio corpo.

― Não! ― provocou ― Preciso ver no que exatamente está se tornando. É aquele ditado né, diga quem tu comes que eu direi quem tu és. E sério, Baekhyun, você parece um animal no cio!

Revirei os olhos e apontei a palma da mão pra ele, insinuando que queria meu celular de volta.

― Anda, eu não vou pedir outra vez.

A expressão pidona e infantil se transpareceu no bico que Luhan fez em minha direção.

― Presta atenção no que eu vou dizer, Baek! Se continuar perdendo seu tempo com tantos idiotas, acabará sem nenhuma outra opção. Acabará perdendo a chance de passar o resto da sua vida com a pessoa que pode te mostrar o que é o amor, ensiná-lo a... ― não permiti que ele terminasse, antes disso o empurrei para o lado e capturei o celular de volta pra mim.

― Eu tenho uma vontade libertina insana de transar praticamente toda semana, uma aparência atrativa o suficiente para conseguir caras legais, não é como se eu tivesse fazendo algo de errado, ou é?

Luhan estava a ponto de me contrariar quando me virei, pronto para escolher algumas roupas que eu tinha guardado no armário de Chanyeol.

― Fala sério! ― retruquei ― Seu primo é muito bagunceiro, achei que nunca encontraria alguém que me vencesse nesse quesito, mas não é que ele me ganhou nisso?

Ouvi Luhan bufar.

― Pf, você não viu nada! Às vezes ele chega a esquecer papel de salgadinho no quarto e adivinha quem precisa limpar tudo? Pois é! O empregado aqui.

Ri baixinho.

― Então, Baek, com quem vai sair hoje?

Vesti uma camisa xadrez qualquer e me virei para o rapaz.

― O que acha? ― o pedi para que me analisasse.

Luhan entortou os lábios.

― Parece que você vai sair com a família para uma festa junina. Próximo!

TENTENTENDER | ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora