1dia

3.9K 94 2
                                    

   Me encontro dentro da igreja como madrinha de casamento da minha irmã com o homem que eu amo.
   Devo ser uma idiota mesmo para não grita aqui dentro dessa igreja na frente de todo mundo que ele e meu que eu o amo.
     Como posso deixa ele casar porque não tenho coragem de pedir para ele ficar comigo,larga tudo e fogir comigo.
      Estou orando em meus pensamentos para ele dizer não ?
    __ Não aceito casar com ela.
    Mas minha vontade e meu desejo não são realizados,ele entra na igreja  com o sorriso mas falso do mundo me olhando.
  Fica no alta esperando minha irmã chegar.
     Ela entra acompanhada do meu pai segurando o seu braço.
     Toda de branco em um vestido lindo com seu véu no rosto e sua calda enorme.
     Chega até ao alta onde meu pai a entrega a ele,e o padre pede silêncio para continuar com a cerimônia.
    Como todo casamento o padre pergunta se fulano aceita casar com beltrano .
     Eu certamente estava desligada nesse momento,só escutei o sim dele e o sim dela.
    Todo mundo abraçando e dando os parabéns para o casal eu nem consegui sair do lugar ,quem sou eu ? não e mesmo ? Uma sombra no meio dessa multidão.
     Minha irmã vem até mim.
   __ aí Júlia até parece que não está feliz com meu casamento vem ,vamos festejar agora antes de mim sair em lua de mel.
    Lua de mel eu não aguento escutar isso não consigo imaginar ele fazendo amor com ela.
    Como posso ficar aqui não consigo.
  __ saio correndo no meio do povo para fora da igreja com um vestido que e feio que me sufocava com tanto babado que ele tinha.
    Escolheram o vestido mas feio para mim,com a desculpa que a madrinha não pode aparecer mas que a noiva.
    Fico sentada em baixo de uma roseira muito linda ,segurando algumas em minha mão.
    Até meu pai me pega pelo braço e sair puxando para dentro.
    __ está me machucando pai?
    __ te machucando,que marmota e essa de sair assim de dentro da igreja o que o povo vai pensar que você não está feliz com o casamento da sua irmã.
    __ mas não estou pai era comigo que ele deveria está?
    Ele para no meio do caminho e me dá um tapa no rosto.
    __ nunca mas repita isso está me intendendo nunca mas?
   Eu coloco a mão no rosto e segurando as lágrimas volto para dentro e sento em um canto escondida para poder ficar sozinha com meus pensamentos.
     Minha irmã troca de roupa ele também,vejo eles se despedirem e com seu carro enfeitado de latinhas atrás e o povo jogando arroz neles ao poucos eles vão sumindo da nossas vista.
   E assim eu deixo escapa o amor da minha vida.
   

    Bom meus amores,como estou intediado,estou escrevendo ! Só escrendo para fazer a nossa mente relaxa e esquece os problema,bom espero que goste beijos
    
   

O marido da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora