se aproximando

1.5K 44 0
                                    

    Que advogado feio  ,todo sacrifício e bem vindo ,só de pensar em fica com ele me deixa enojada.
   Essa merda de pátio e enorme ,não acredito que meu pai me fez limpar isso tudo.
   __ oi você e a filha do meu patrão,está de parabéns não quiz começa lá de cima.
   __ sou uma garota humilde ,quero mostra o meu valor.
  __ está certa.
     Esse cara  posso fazer ele me ajudar e um sonso.
     __ você também e um funcionário dedicado e muito bonito.
     __ Obrigado senhorita ! Bonito eu acho que está vendo mal.
     __ e sim ! Sua namorada deve ter orgulho do cara que é?
    __ obrigada senhorita mas não tenho namorada não?
   __ hooo ! Que bom assim tenho um amigo para conversar,as vezes me sinto tão solitária aqui.
   __ uma mulher linda assim ,se sentindo só!
  __ para você ver como são as coisas?
  __ então tá senhorita tenho que ir.
     Vejo ele indo embora,o cara feio, até para anda ,que mal gosto de se vestir não me surpreende não ter ninguém.
     Essa coisa nojenta vai me servir no momento.
    Finalmente acabou vou poder ir para casa tomar um banho.
     Cadê meu pai, será que ele já foi e me deixou para trás.
   Fico no portão olhando para um lado e para o outro,ele me deixou mesmo para trás.
   Como vou para casa ele me fez anda de presa e esqueci minha bolsa. A velho maldito.
   Vou andando pela rua ,estou cansada e a casa e muito longe. Escuto uma buzina e olho para trás e o advogado.
    __ quer carona senhorita?
     Eu aceito e entro no carro.
   __ Obrigado ! Eu tinha esquecido que deixei minha bolsa em casa.
   __ entendi!
    __ não precisa me deixa na porta ok!
    __ porque senhorita?
   __ meu pai não vai gosta de me ver no carro do advogado e não quero que ele brigue com um cara tão maneiro.
    Esse abobalhado está todo se sentindo.
   __ ok senhorita aqui está bom!
   __ sim obrigada!
    Eu dou um beijo na bochecha dele como agradecimento e saio do carro olho para trás e o palhaço está com a mão no rosto.
   Esse paspalho vai ser fácil de engana,mas um pato assim que ele sai eu limpo a minha boca.
     Entro dentro de casa e meu pai já está na mesa comendo.
   __ pai porque não me esperou.
   __ não dou carona para empregado,agora se vira para ir trabalhar,e se demora e chegar atrasada ,vai ser demitida.
    __ sim senhor!
       Já não estou com paciência com ele não,pego o prato dele e viro em cima da mesa.
    __ estou tentando pai fica de boa com o senhor mas se e guerra que quer guerra terá ?
   __ assim que eu gosto mostre as garra ,não finja ser essa santa que parece ser,mostra a cobra que é? Você se engana a sua mãe não a mim?
   Ele levanta e segura meu cabelo forte puxando para trás.
    __ toma cuidado comigo não e porque e minha filha que vou pegar leve com você .
   Ele me empurra e sai indo para seu escritório.
    __ filha o que houve.
    __ mãe porque meu pai me odeia.
   __ ele não te odeia filha e o geito dele.
  Ela me abraça e eu olho para a porta do escritório ,planejando matar esse velho.

    
   

O marido da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora