Min Yoongi 26 anos, formado em artes cênicas e atuou como protagonista em um filme que ganhou dois Oscar's. Mora sozinho em Seul e para falar a verdade é o que ele sempre quis, ficar sozinho e aproveitar o dinheiro. Mas ele tinha seu melhor amigo Kim Seokjin, mas conhecido como Jinie hyung. Eles são amigos a 20 anos e sabem tudo um do outro, não são de segredos entre eles e preferem sempre ser completamente sinceros com o que pensam ou sentem, até porque Seokjin era psicológico e sabia muito bem quando o amigo escondia algo. Yoongi nunca quis fazer novos amigos, Jinie sempre tentava fazer com que ele conhecesse pessoas novas, mas Min sempre afastava as pessoas por livre e espontânea vontade, pelo menos é o que Jin achava.
«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»
Dia 09/03/2020, 20:40 pm.
Jin hyung havia preparado uma festa surpresa para Yoongi, mas o amigo não compareceu e deu tudo errado. Jin ficou magoado mas não culpou o amigo, ele sabia que o outro não gostava de festas. Então depois de se despedir de todos e pedir desculpas pelo ocorrido, ele foi até a casa do Min para pelo menos o parabenizar pelo aniversário.
Assim que o moreno chegou já entrou usando a chave reserva, não demorou muito para o loiro resmungar pela presença do amigo.
— Me desculpa Jinie hyung, mas você sabe que eu não gosto muito de festa e muito menos de pessoas. — Diz Yoongi enquanto vai abraçar o mais velho. — E não precisava ter vindo, você também sabe que odeio aniversários.
—Yoonie, você sabe que te amo mais que tudo e não vou desistir de tentar te ajudar a fazer novos amigos, eu posso morrer a qualquer dia e você não pode ficar sem ninguém, sabia?. — O mais alto fala e abraça apertado o aniversariante. — E seu aniversário é importante!! Precisamos comemorar mais um ano de vitórias na sua vida! Então parabéns meu amigo mais incrível. — Ele sorri largo ao que fala é o mais novo respira profundamente.
— Eu sou seu único amigo de verdade hyung, é óbvio que sou o mais incrível. — Fala ignorando todo o resto que o outro disse. — Já que está aqui, que tal assistirmos a um filme? Eu deixo você escolher dessa vez. — Sorri olhando nos olhos de Jin que acaba cedendo e deixando o resto do sermão de lado e indo com ele para a sala.
<><><><><><><><><><><><><><><><>
Antes mesmo da metade do filme os dois já haviam dormido e estavam provavelmente no décimo quinto sono.
Quando o relógio bateu quatro da manhã em ponto, Yoongi começou a ter pesadelos e a gritar enquanto dormia. Assustado com os gritos do amigo, Jin acordou e tocou no rosto dele sentindo o mesmo super quente. Mesmo que muito preocupado, ele manteve a calma e começo a chamar o loiro enquanto mexia no rosto dele.
—Yoonie, acorda isso é apenas um sonho. — Falava enquanto tocava no outro.
Na quinta vez que o chamou, Yoongi acordou com a respiração acelerada e enquanto olhava em volta começou a chorar de desespero. Como Jin já havia lidado com acontecimentos assim antes, segurou no rosto do amigo fazendo o mesmo o olhar e juntos começaram a respirar fundo.
Exatamente uma hora depois Min já dormirá novamente e Jin ainda estava a zelar seu sono. Esperou por mais ou menos um 30 minutos e abraçou o amigo voltando a dormir.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Oiii!! Então tão gente, como vocês estão???
Eu queria dizer que esse foi um capítulo curto, mas foi só para iniciar sabe? Sei que está meio confuso mas espero que entendam com o decorrer da história.
Não tenho dias certos para postar, mas vou tentar arrumar uma rotina para isso. Então aguardem.
Quaisquer dúvidas ou sugestões meu twitter é @parkim_13, a dm vai estar aberta.
Obrigado por lerem e até o próximo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Cor
FanfictionMuitas pessoas se perguntam o porquê de viver de trabalhos e estudos se depois irão todos morrer. Pois é, era assim que Min Yoongi via o mundo, "chato e sem graça". Mas em um daqueles dia em que chove com sol tudo mudou, Kim Taehyung apareceu e tudo...