Chittaphon estava correndo pelos corredores de onde trabalhava, tomando cuidado apenas em não derrubar alguém ou os óculos, precisava chegar antes da nave partir.
Assim que chegou na sala onde Taeyong deveria estar se arrumando, recebeu o recado de que ele já estava indo para área de decolagem.
Sem muitas opções, apenas saiu em direção ao local onde Taeyong estaria. Assim que chegou, viu o Lee conversando com seu instrutor, parou um pouco para descansar, enquanto esperava Taeyong ficar sozinho.
Quando o instrutor se afastou, Chittaphon foi direto abraçar o Lee, escutando uma risada vindo dele.
- Achei que iria sem se despedir de mim. - Disse assim que se afastou.
- Sabe que não iria, saeng. - Arrumou os cabelos do mais novo, parando em sua frente. - Então, adeus?
- Eu preciso falar algo antes... - Estava nervoso, foram dias pensando e repensando no que falar e agora parecia que tudo iria dar errado.
- Tem que ser rápido, eu já vou ter que entrar. - Disse fechando o zíper da roupa que estava usando.
- Ok, hum, calma. - Estava pensando por onde começar, Taeyong estranhou o nervosismo, mas sempre se preocupava quando ele ficava daquele jeito.
- Ten... Calma, fala, eu vou escutar, ok?
- Ok. A mais ou menos um ano, eu percebi que estava apaixonado por uma pessoa, mas essa pessoa é meio lerdo e vive no mundo da lua. Literalmente. Todo ano ele viaja para o espaço, 'pra ver se tem algo de errado com os satélites, e eu fico morrendo de preocupação, sinto medo dele não voltar, Taeyong. - Olhou nos olhos do Lee, vendo eles brilhando.
- Não se preocupa, se ele é bom, nada vai acontecer. Te recomendo falar isso para ele, Ten.
- Mas... - Iria continuar, mas ambos escutaram alguém mandar Taeyong entrar na nave e Chittaphon ir para sala de comando. - Eu tenho que ir.
- Também, se cuida. - Foi até a nave, lembrando de falar algo antes de entrar. - Até daqui dois meses, Chitaphom.
- É Chittaphon! - Viu o Lee rir. Revirou os olhos e sorriu, saindo do local, indo em direção a sala de comando. - Até daqui dois meses, lerdo que vive no mundo da lua. - Sussurrou baixo.
Assim que entrou na sala, recebeu o fone de ouvido e o microfone, se sentando logo em seguida na cadeira em frente ao painel. Todos na sala estavam em frente à janela, esperando para ver à nave decolar, enquanto Ten só esperava achar algo de errado no meio daquele tanto de letras e números, algo que deixasse Taeyong na terra.
Ele poderia ter ido com o Lee, mas como um bom profissional, preferiu não ir, já que o que sentia por Taeyong poderia por tudo a perder.
Soltou um suspiro quando escutou a contagem regressiva.
Dez
Nove
Oito
Sete
Seis
Cinco
Quatro
Três
Dois
Um
Decolar!
Quando escutou o barulho da nave partindo, seu coração começou a bater mais rápido e quase chorou. Só não fez isso porque tinha que cuidar para que tudo desse certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Space ❞
Fanfic⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᵀᴬᴱᵀᴱᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀࿆', eѕpaço ↷ ⠀⠀⠀⠀⠀≽ onde ѕó o eѕpaço pode repreѕenтar o aмor de тaeyong por cнaттapнon. ≽ aυтoral ≽ one - ѕнoт ≽ capa por: @Jaetted_y ≽ palavraѕ: 1.600+ ✗ plágιo é crιмe ✗ ━──────╮ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ вy waттpad ⠀⠀⠀⠀...