Vídeo Vazado...

310 20 2
                                    

Capítulo um...

Se você tem 16 anos e mora no bairro mais bonito de Roma você tem sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você tem 16 anos e mora no bairro mais bonito de Roma você tem sorte. O nosso é o melhor dos mundos possíveis. Estamos imersos nesse aquário belíssimo... Mas sonhamos com o mar.

É que... para sobreviver precisamos viver uma vida secreta!

— Hails, acho melhor você não ir a aula hoje! — Lucrécia me manda esse áudio quando eu estava justamente me arrumando para ir a escola.

Resolvo ignorar, até porque eu não faltaria nem se estivesse caído um terremoto na cabeça do diretor. Eu precisava recuperar as notas perdidas do outro bimestre.

Me arrumei o máximo que pude, mas é impossível ficar bonita nesse uniforme brega! Bebi minha vitamina de banana e esperei o meu irmão terminar de se arrumar para me dar uma carona até a escola.

Eu não consegui tirar minha habilitação, então eu tinha que esperar meu irmão todas as manhãs. E sem reclamar.

— Demorei? — Ele pergunta cínico.

— Não! — Forço um sorriso.

— Tem certeza... Que você vai ir mesmo? — Ele pergunta.

— E porque não?!

— É... Então vamos! — Ele diz todo confuso.

— Você está mais estranho do que o normal! — Comento enquanto entro em sua BMW.

Ele nada fala, apenas liga o som e começa a cantar a música que passava na rádio.

— Música de amor a essas horas não! — Faço um bico.

— Oh my god, baby baby don't you see — Andrew me ignora e continua a cantar.

— I got everything you need — Ele faz um microfone imaginário para mim cantar junto com ele.

— Só um gênio poderia amar uma mulher como eu! — Pisco pra ele.

— Eu sou um ge gê ge gê gênio — Ele continua cantando e eu rio.

— Ele e um gênio! — Faço uma dancinha com as mãos.

— Porque eu amo uma mulher como você — Ele continua cantando e eu rio.

— Muito legal, mas já chegamos! — Faço um bico e ele estaciona o carro.

— Colocando a música de lado, espero que você saiba que só um gênio poderia amar você! — Ele diz e eu rio fraco.

— Porque você tá dizendo isso?!

— Eu só quero que você saiba que qualquer homem que te machuque ou te magoe tem que ser muito burro, e você não merece um cara burro, merece um gênio!

— Tá, eu não estou entendendo nada do que você está falando! — Digo e ele beija minha testa.

— Está na hora! — Ele diz saindo do carro e eu faço o mesmo em seguida.

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora