10 meses depois- Se prepare, faltam 2 minutos para você entrar no palco - Yonta avisou antes de sair do meu camarim. Me olhei no espelho novamente e saí, indo para perto do palco. Heyoon e Sabina já me esperavam no local e sorriram assim que me viram.
- Eu juro que estou tentando não chorar, mas é impossível. Não posso acreditar que meu bebezinho está começando sua primeira tour - Heyoon disse antes de me abraçar, com algumas lágrimas nos olhos, sorri para ela e para Sabina.
- Você vai arrasar lá em cima, estamos muito orgulhosas de você - Sabina disse e me abraçou com força, me fazendo rir.
É o meu primeiro grande show, da minha tour pela América que está começando hoje. Eu não estou nem um pouco prepara para ter um monte de pessoas me vendo cantar e cantando junto comigo, já me imaginei nessa situação milhares de vezes, mas não imaginava que chegaria a isso tão rápido.
Caralho, eu me tornei uma das cantoras mais conhecidas dos EUA e tenho só 18 anos. 10 meses atrás eu Estava gravando covers de músicas do Josh esperando algum dia ser notada, agora estou prestes a começar uma tour, estou namorando com Josh Beauchamp e me tornei mundialmente famosa.
O mundo realmente dá voltas
Estava prestes a entrar no palco quando senti dois braços me abraçarem por trás e sorri, sentindo Josh dar um beijo em meu pescoço e então me virar de frente para ele.
- Você vai arrasar, tenho certeza disso. Agora vai lá pra cima e aproveita seu momento - Josh disse antes de me dar um beijo e me soltar. Entrei no palco sorrindo e me senti a pessoa mais feliz do mundo ao ver todas aquelas pessoas gritando meu nome animadas.
Isso realmente é oque eu mais amo no mundo
_________________________________
- Agora, estamos chegando ao fim do show, o primeiro da minha tour, e eu gostaria de chamar meu namorado, Josh Beauchamp, para cantarmos juntos a música que me deu a oportunidade de estar aqui hoje. - Chamei e então Josh entrou no palco, vindo até mim e selando nossos lábios
- Eu te amo - Josh sussurrou antes de começarmos a cantar.
Aquela música de início não tinha tanto significado quanto tem agora, quando começamos a namorar passamos dias tendo que esconder das pessoas, foi uma das piores fazes do namoro. Mas depois, a quantidade de apoio que recebemos de nossos fãs e todo o amor que recebi de Josh compensaram tudo.
"Why can't you hold me in the street?
Why can't I kiss you on the dancefloor?
I wish that it could be like that
Why can't we be like that?
Cause I'm yours"FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗢𝗡𝗚 ━━ beauany [✓]
Fanfic+beauany | soft ❝eu sou apaixonada por você. Digo, pelas músicas que você escreve❞ onde Josh Beauchamp reposta um dos covers que Any fez de sua música, e os dois acabam trocando mensagens. ⚞ copyright: musicsjosh ⚞ premade by @promadisson