Josh
Era sexta-feira de manhã. Mal dormi essa noite pensando no que falei com Maya ontem. Era certo, eu iria explicar tudo pra ela. Iria contar tudo. Não poderia mais esconder isso dela.
Me levanto, tomo um banho, faço minhas higienes, coloco uma roupa, e saio do meu quarto do alojamento, indo para o refeitório tomar o meu café. Lá encontro Julie, mas nem falo com ela, vou direto falar com Fred, meu colega de quarto.- E aí shulumpalum? Tudo certo?
- Vou ter que sair hoje à noite do campus. Vou conversar com a Maya
- Você vai contar tudo? - concordo com a cabeça - boa sorte cara
- Amorzinho!! - escuto a voz estridente de Julie se aproximar
- Oi Julie - digo e ela se senta do meu lado
- A gente podia sair hoje à noite né? - ela sugere e Fred me olha
- Hoje não da. Tenho compromisso com a minha família
- Mas você foi ontem lá Josh, você nem da mais atenção pra mim - abaixo a cabeça - É Maya não é?
- Eu preciso falar com ela, Julie
- Amanhã você vai pra lá. Conversa amanhã. Hoje nós vamos sair - ela se levanta, e o sinal toca. Eu e Fred vamos para a aula.
Tento mandar mensagem para Maya durante a aula, e meu celular é confiscado pelo professor. Como eu iria avisa-la que não iria hoje à noite?
As aulas pareciam demorar anos para passar, e quando chegaram ao fim, eu teria que ir até a diretoria para pegar o meu celular.
Corro pelos corredores até chegar na bendita sala. Ao chegar, ela estava fechada, sem ninguém dentro. Paro o zelador que passava atrás de mim
- Ei, o diretor não está?
- Não meu jovem. Ele saiu mais cedo, problemas com a família - bufo passando as mãos pelos meus cabelos
- Você pode abrir a sala pra mim? Preciso pegar meu celular pra ligar a minha mãe
- Mesmo que eu quisesse, só o diretor tem autorização para entrar na sala. Eu não posso deixar um aluno entrar
- Ninguém precisa saber, é rapidinho
- Eu não tenho a chave, e a faxineira está de folga hoje. Me desculpe, você vai ter que pegar o celular na segunda - ele sai andando e eu vou até o meu quarto. Quem sabe Julie tenha esquecido do passeio.
Pego a chave do meu carro e vou até o estacionamento andando em passos largos. Estou prestes a entrar no carro quando Julie aparece:- Josh! Por que não me esperou? - ela pergunta parando do meu lado. Praguejo vários palavrões e viro pra ela - ah, você estava tentando fugir de mim né?
- Vamos logo Julie - entramos no carro, indo para o cinema, contra a minha vontade.
Maya
Eu estava sozinha na casa de Riley. Fazia uns 30min que todos eles tinham saído.
Mandei mensagens pra ele, que só recebeu, mas não viu.
Eu dei uma chance pra ele se explicar e resolvermos tudo, e ele vai jogá-la assim no lixo?
Me sento no sofá, e espero por mais 1h. E nada.As 23h, Riley chegou, e logo depois o resto da família.
- Eu vou indo - me levanto do sofá pegando minha bolsa
- Ele não veio? - Riley pergunta
- Não. Nós acabamos docinho - do um beijo em sua bochecha saindo pela porta.
Fiquei tanto tempo lá dentro, que nem tinha percebido que chovia.
Corro até a estação de metrô, entrando no que me levaria para casa. Me sento frustrada em um dos bancos, e digito uma mensagem para ele:
"Nós acabamos, maridinho"
E bloqueio o celular.
O metrô não estava tão cheio, mas também né, eram quase 00h.- É Maya, não ter esperança é a melhor opção - digo pra mim mesma, e fico ali, olhando as pessoas que estavam no metrô comigo.
Chego em casa, e apenas minha avó estava. Mamãe provavelmente estava cobrindo turno hoje à noite.
Deixo um beijo em sua testa, e vou para o meu quarto.
Tomo um banho, escovo os dentes e troco de roupa, me deitando para dormir.Josh
Depois da noite entediante com a Julie, eu voltei para o campus, mas antes, deixei ela na casa dos pais, já que ela passaria o fim de semana lá.
Cheguei no quarto já eram 00h, e Fred já dormia.
Me ajeito para dormir sem fazer muito barulho, e pego no sono muito rápido.De manhã....
Acordei com Fred me balançando
- Acorda shulumpalum! Já está de manhã, e o diretor já chegou - levanto rapidamente, e saio do quarto, correndo até a diretoria. Não me importava de estar de pijama, não tinham muitos alunos no campus. A maioria vai passar o fim de semana com a família.
Ao chegar na sala, bato na porta, e escuto um "entra".
Obedeço abrindo a porta, vendo o diretor ali sentado- Tem sorte que eu precisei buscar uns papéis aqui, caso contrário só conseguiria resgatar o seu amiguinho na segunda - ele me estende o celular, e eu pego rapidamente
- Obrigado diretor. Tenha um excelente fim de semana - saio da sala, e me sento ali no chão do corredor. Desbloqueio o celular rapidamente vendo que tinham 4 mensagens da Maya:
"Eu já comi todas as minhas unhas te esperando aqui"
"Vai demorar muito tio Boing? Eu to cansadinha"
"Não sei pq ainda estou te esperando aqui feito uma idiota no sofá dos Matthews"
"Nós acabamos, maridinho"
Então rapidamente digito uma resposta:
"Me desculpe Maya, Eu não consegui ir e estava sem meu celular "
Ela nem recebeu a mensagem. Óbvio que ela iria me bloquear.
Bloqueio a tela do celular, e bufo passando a mão pelos cabelos frustrado.- Eu fodi tudo - solto o ar pela boca. É, agora foi o fim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Me?
Fanfiction"Porque alimentou esse sentimento em mim Josh? Por que eu?" - digo já chorando irritada. Ele me olha com um sorriso de lado "Sempre foi você Maya. Desde quando entrou a minha vida feito um furacão. E eu jamais deixaria você escapar" FANFIC JOSHAYA...