Chae Hyungwon
A cada passo e movimento que a Yubin fazia me deixava ainda mais louco, como pode ela ter mudado tanto e para melhor com toda certeza, ela simplesmente está mais incrível do que antes e eu fiquei ainda mais doido por ela, meu coração acelera toda vez que eu cruzo com o olhar dela, ou a observo, ou olho para sua boca, seu corpo, estou como sempre fui, loucamente e perdidamente apaixonado por aquela mulher... Ela termina e os jurados aplaudem e o Kyungsoo aplaude de pé e ela sorri, com toda certeza eles se conhecem e eu vou descobrir o que eles são... Assim que ela entra novamente para atrás da cortina ela sorri e eu vou atrás dela...
__ VOCÊ FOI INCRÍVEL MINHA PRINCESA, VOCÊ SIMPLESMENTE ESTAVA PERFEITA!!
__ Eu nem acredito que consegui fazer isso, estou gelada, meu deus!! – Eu a abraço e percebo ela mais tranquila, até que chamam eu e os meninos para dançar...
Kim Yubin
Eu estava paralisada, eu nem desconfiava que eles iam dançar juntos, muito menos Mirortic do TVXQ, eles simplesmente arrasaram e eu fiquei novamente, como sempre babando pelo Hyungwon, ele e aquela voz mansinha e depois passou para voz sexy me deixa absolutamente sem chão e ele fez questão de olhar para mim o que acabou me desestruturando e eu precisava de mais água e foi o que fiz, fui em direção ao bebedor e foi então que senti alguém me agarrar pela cintura...
__ E aí, o que você achou do meu olhar inteiramente dedicado a você? – Era o Hyungwon, todo suado, ofegante e rouco, o que deixou tudo totalmente sem chão foi quando ele me virou para observa- ló e eu simplesmente senti meu coração bater mais forte, mas fugi, saí correndo daquela situação com o coração pela boca.
Assim que voltei, percebi que era uma apresentação do Kyungsoo com aquela mulher, foi então que eu liguei os pontos, ele disse que ia ter que apresentar a dança dele e da Chung Ha para algumas pessoas que estavam sendo candidatas na SM, mas sinto que ele não me disse para fazer surpresa e que eu não ficasse tão estressada, mas ver ele dançando inesperadamente com ele me fez ferver de raiva, foi então que no fim a Chung Ha tentou dá um beijo nele, mas ele esquivou e eu sorri. Foi quando a mulher que estava chamando nossos nomes pediu que todos fossem para o palco, que seria uma prova surpresa.
__ Essa prova surpresa será o seguinte, iremos escolher duplas e queremos ver essas duplas juntas, escolhemos no decorrer das apresentações quem era mais indicado para ser duplas, então se preparem...
Ela foi falando os nomes até que chegou o meu, e eu fiquei com o Hyungwon, ele me olhou e deu um sorrisinho e eu olhei para o Kyungsoo, ele olhou para mim com um olhar de vai dar tudo certo, mas mesmo assim tenho medo de como ele vai reagir ao saber que o cara que eu disse que ainda era apaixonada é o Hyungwon, ele vai sentir muito ciúmes dessa dança, eu o conheço.
__ Vamos dançar Trouble Maker?
__ Eu não sei se sinto confortável para dançar essa música, é muito sensual Hyungwon...
__ É só uma dança Yubin, nada mais...
__ Tudo bem, eu aceito ser essa, - Fico calada na minha até chamarem a gente e assim que a música começou a toca, percebi o incomodo do Kyungsoo
Kyungsoo
Confesso que senti um pouco de ciúmes, eu e a Yubin não temos tanta química quanto eles, parece que saia faíscas, era como se eles se conhecessem, como se amassem, parece ser um casal, mas aí eu lembro que não devo ficar nesse estado, até por que eu danço com a Chung Ha e a Yubin tem que aguentar todas as tentativas dela de se aproximar ou de me roubar um beijo e isso faz com que ela tenha muito ciúmes, por isso, não posso retrucar contra isso, afinal, é só uma dança que pelo que percebi, os jurados amaram, e isso é importante, o importante é que ela entre na faculdade dos sonhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Boy ʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿ
Romanceᵖᵒʳᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵗᵉ ᵃᵐᵒ, ᵍᵃʳᵒᵗᵒ ᵛᵉⁿʰᵃ ᵃᵒ ᵐᵉᵘ ˡᵃᵈᵒ ᵖᵒʳᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵖʳᵉᶜⁱˢᵒ ᵈᵉ ᵛᵒᶜᵉ̂, ᵍᵃʳᵒᵗᵒ ᵉᵘ ˢⁱⁿᵗᵒ ˢᵘᵃ ᶠᵃˡᵗᵃ ᵃᵗᵉ́ ᵐᵉˢᵐᵒ ⁿᵒˢ ᵐᵉᵘˢ ˢᵒⁿʰᵒˢ ˡᵉᵐᵇʳᵉ-ˢᵉ, ᵉᵘ ᵗᵉ ᵃᵐᵒ, ᵍᵃʳᵒᵗᵒ ᵐᵉˢᵐᵒ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ⁿᵘⁿᶜᵃ ᵐᵃⁱˢ ᵖ...