Capítulo 4

14 1 0
                                    


Kyungsoo

"Eu fiz algo? Se fui eu, te peço perdão, mas pelo amor de Deus, me explica por que acabar com tudo que temos, estamos a tanto tempo juntos Kyungsoo, eu te amo..."

 Ver ela daquele jeito acabou comigo, eu estou devastado, não sei como consegui dizer a ela, eu não acredito que caí na cilada da Chung Ha e o pessoal da empresa dizendo que é melhor estar namorando de mentira com uma famosa do que com uma qualquer acabou comigo, eu não acredito que deixei isso acontecer e agora eu acabei magoando ela e quando ela vê o que saiu ela nunca mais vai querer olhar para mim, por causa da promessa que fiz, que não deixaria a Chung Ha e nem a empresa afastar a gente e eu não fiz absolutamente nada, só espero que eu não tenha que conviver com essa garota por muito tempo, por que isso vai ser mais do que doloroso, eu ter que ir aos eventos sorrindo e fingindo que a amo enquanto a mulher que amo estará vendo tudo, eu não acredito no que fiz, eu não poderia ser mais horrível, mas foi melhor assim, agora ela está livre para poder conhecer alguém que não seja tão complicado de namorar.

 Assim que cheguei no apartamento, todos percebem a minha mudança e ficam me cercando perguntando como eu pude fazer algo tão estupido, eles com toda certeza virão só a nota da SM que tive que escrever, Baekhyun que é um dos melhores amigos da Yubin não chegou e eu sei que quando ele chegar eu vou ouvir vários xingamentos, mas nada vai ser pior do que ter visto a Yubin chorando, pedindo perdão achando que a culpa era dela. Entro em meu quarto e fico lá sem sair para nada, quando não demora muito para ouvir a gritaria do Baekhyun...

__ CADÊ O KYUNGSOO, CADÊ AQUELE DESGRAÇADO, POR QUE ELE TEVE QUE FAZER ALGO ASSIM COM A MINHA MENINA!!

__ Deve ter acontecido algo de muito ruim, por que ele não saiu do quarto desde de que chegou... – Pelo que deu para ouvir era o Suho tentando amenizar a situação, como eu já previa, não demorou muito para o Baekhyun invadir meu quarto...

__ QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FAZER ALGO ASSIM, TROCAR A YUBIN PELA AQUELA VACA DA CHUNG HA, POR QUE SEU BABACA? – Mesmo ele pegando na gola da minha camiseta e eu tentando mostrar minha cara de raiva, eu começo a chorar, ele me olha surpreso e solta minha gola

__ O que houve de verdade Kyungsoo, sou seu melhor amigo, sei que não iria acabar com a Yubin, a um dia atrás estava planejando em casar com ela, como que agora decide ficar com a Chung Ha... – O Kai fala e eu finalmente conto tudo para os meninos, mas peço sigilo, por que se a Chung Ha for atacada por hates, ela vai postar a foto da gente se fazendo de vítima como se eu tivesse a traído e de qualquer jeito a Yubin ia sofrer, então tenho que fazer o que ela quer.

[...]

Kim Yubin

 Não dormi bem, fiquei chorando quase a noite toda e principalmente quando eu vejo um tumulto no twitter e leio a carta aberta do Kyungsoo e vejo que ele me trocou pela a Chung Ha e o que piora tudo, o Hyungwon e a Solar tentaram falar comigo, mas eu só queria ficar sozinha, já que eu ia ver eles hoje e com toda certeza ele iram perguntar como estou, não estava com cabeça de falar com ninguém, Baekhyun tentou me contatar, Kai também, mas também não falei com nenhum dos dois, como eu conheço o temperamento do Baek quando alguém magoa quem ele ama, suponho que ele e o Kyungsoo brigaram e depois do que li, prefiro ficar na minha, segundo a carta, eles estão namorando desde do tempo que começamos, ou seja, ele estava me traindo esse tempo todo, todos os eu te amo foram em vão e mentirosos e eu como uma idiota caí na onda de que eles só eram colegas de trabalho e que ele a odiava, talvez aqueles paparazzis estavam certos e eu que fui cega.

 Levanto, tomo banho, me arrumo, tomo café e vou em direção a faculdade fazer minha matricula, assim que eu chego eu vejo os meninos e a Solar, ela e o Hyungwon me olham com pena e preocupação, como estava de fone, fingi que não os vi e fui para o mesmo auditório que foi as audições, a música toca em meus fones e eu olho para frente, estava o Kyungsoo e a Chung Ha juntos, ele não tirava os olhos de mim e nem eu dele, nos entreolhamos muitas vezes e como a Chung Ha não estava prestando atenção, nem ligou muito para nossos olhares, mas eu sim, aquilo me machucava, mas mesmo assim eu via tristeza no olhar dele também, como se ele não quisesse ter feito isso, como se ele ainda me amasse e que tudo não passa de uma grande fachada, até um fotógrafo pedir uma foto dos dois se beijando e a Chung Ha dando um beijo nele, ali foi o cumulo pra mim, tive que sair e tomar um ar fora daquele local tóxico. Foi quando senti uma mão pegar em meu braço, era ele, era o Kyungsoo...

I Love You Boy ʰʸᵘⁿᵍʷᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora