Tony Stark:- Vou te ensinar muitas coisas garotão, principalmente a como conquistar as mulheres - o moreno esbanjava um sorriso feliz enquanto segurava uma das mãozinhas de seu filho no berço.
- Amor, ele nem tem idade para saber isso - S/n, se aproxima de seu marido passando os braços envolta da cintura do mesmo apoiando o queixo em seu ombro e olhando para o pequeno.
- Bom, pelo menos ainda.
-------------
Steven Rogers:- Aqui amor, pega ele - com nosso filho no colo, eu o entrego para o meu marido que está em minha frente com uma expressão inseguro.
- Melhor não S/n, ele é tão pequeno..- neguei com a cabeça sorrindo vendo que o mesmo estava com medo, para ele, ainda é novo isso de ser pai. Mas depois de muita insistência, eu entrego ele para Steve e ele o segura com brilho nos olhos e sorrindo amavelmente.
- Viu? Você vai ser um ótimo pai amor.
-------------
Natasha homanoff:- Nath troca a frauda dela por favor?- pedi a minha namorada enquanto estava na cozinha fazendo o jantar.
- Tá bom! - só escutei isso e quando fui ver, nossa filha estava rindo por ela se atrapalhar em colocar a frauda - não tô vendo graça mocinha.
- Ela é bebê amor, tudo pra ela é engraçado.
-------------
Sam Wilson:- Volta a dormir amor, eu cuido dele - Sam se levanta da cama em plena madrugada indo até o quarto do bebê e o pegando no colo enquanto o mesmo chorava - Tudo bem filho, papai tá aqui...
- Querido? - chamei por ele quando vi que ele não estava na cama, então me levantei e fui pro quarto do nosso filho e o vejo dormindo com o mesmo nos braços - meus amores.
------------
Edward Cullen:- Ela é linda - disse com ela nos braços enquanto olhando para Edward que estava parado em minha frente segurando uma das mãozinhas de nossa filha.
- Puxou a mãe, e quando ela sorri surgi covinhas iguais as suas - comentou segurando a lateral de meu rosto acariciando minha bochecha com o polegar.
- Ela será muito amada e protegida não é? - perguntei e ele não exitou em confirmar beijando a testa dela e depois a minha.
--------------
Jacob Black:— Vamos amor, ela não vai ficar com medo — avisei a Jacob enquanto ele ficava relutante em se transformar na frente de nosso filha, mas depois de tanta insistência ele o fez.
— Tá bom... — logo depois ele saltou no ar se transformando em um lobo grande de cor caramelada e peludo, foi se aproximando aos poucos e então nossa pequena riu esticando os bracinhos até o focinho dele e soltando um ' papa!'
— Viu, ela sempre vai amar você — levei minha mão até o topo de sua cabeça e ali fazendo um carinho.
Espero que tenham gostado, se quiserem compartilhar idéias estarei a disposição. Bjs💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Nosso Pequeno Paraíso✨
FanficUm espaço totalmente livre para realizar histórias com diversos personagens, cantores, atores e etc. Fique a vontade e mergulhe num universo onde, você, é o centro de tudo.💜💜