Primeiro dia de aula

946 56 2
                                    

Karol on
Depois de amamentar o Manuel eu fui me arrumar para escola, tomei banho e coloquei meu uniforme:

Karol onDepois de amamentar o Manuel eu fui me arrumar para escola, tomei banho e coloquei meu uniforme:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Q por sinal é horroroso e bem curto mas tudo bem .
Depois de fazer tudo oq eu precisava fui pegar o Manuel no quarto dele .
E quando cheguei lá o danado estava tirando o lençol do berço.

— ei mocinho kkk , pode ir soltando isso aí— digo rindo da situação fofa —

Pego ele e o mesmo já se aconchega no meu colo , desço com ele para sala a onde encontro minha mãe :

— vamos soltar a mamãe um pouquinho e vir para o colo da vovó? — diz minha mãe tentando o tirar do meu colo , mas ele começou a chorar desesperadamente e se segurar em mim —

— mãe espera ele se acalmar — peço pra ela,  e a mesma se afasta no mesmo minuto— shiii , calma meu amor —  no mesmo momento ele se acalma um pouco mas continua um pouco tristonho ( foto do começo).

O entrego para minha mãe e ele resmunga um pouco mais depois para , dou um beijo na cabecinha dele e um abraço em minha mãe e saio em direção ao ônibus escolar , e pelo jeito as pessoas tinham visto oq tinha acontecido lá dentro de casa, pois todos estavam olhando para mim. Só espero q ninguém desconfie  nada .
Entrei no ônibus e  senti os olhares maliciosos de alguns garotos para minha bunda , bom eu sei q o uniforme é curto mas precisava ficar olhando logo pra minha bunda???
Bom deixa pra lá , eu entrei e vi um canto onde tinha dois lugares vazios  então fui pra lá e me sentei na janela, onde pude ver meu filho tentando miseravelmente sair do colo da minha mãe, mas na mesma hora ela fecha a porta e só posso ver q ele estava chorando de novo. Estou muito preocupada com isso !

Na escola

No caminho para escola uma menina sentou do meu lado, eu fiquei muito feliz 😁, fiz amizade com ela e descobri q ela é da mesma sala q eu , ah e o nome dela é Carolina, um pouco parecido com o meu .
Fui para sala acompanhada dela e quando entramos ela disse q poderia sentar do seu lado na aula então eu sentei do lado dela né ? Kkk.

Quase no recreio

As aulas são bem legais mas uma coisa q estava me tirando do sério era q tinha um grupo de garotos q estavam cochichando algo e olhando para mim toda hora , não sei pq mas estava me incomodando muito.
Estava pensando nisso até q levo um susto com o professor gritando q todos podiam sair para o recreio:

— UI !—  acabo dando um gritinho q graças a Deus que só a Carolina ouvi —

— Q susto kkk — Carolina diz me encarando e começando a rir —

— desculpa, tava distraída e levei um susto quando o professor gritou— digo com um pouco de vergonha —

— tudo bem não precisa se preocupar, vem vamos para o recreio— ela diz me puxando da mesa —

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Por favor comentem se estão gostando 🙏🏻🙏🏻🙏🏻Paro Ou Continuo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por favor comentem se estão gostando 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Paro
Ou
Continuo?

Meu maior segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora