Ruggero on
Hoje fui para escola entregar para Karol o trabalho q fizemos e disse a ela q meus pais iriam viajar comigo então eu não iria ir para aula .
Mas eu estava nervoso pois estava mentindo pra ela de novo, e a última coisa que eu quero é a machucar. E a vdd é q estou fazendo uma investigação, e vc me pergunta "investigação de que??" , estou investigando a vdd por trás da Karol, por trás do Manuel.
E agora estou indo para casa dela , vou espionar ela para saber da vdd. E eu sei q é errado mas o .. o Manuel é muito parecido comigo e a idade q acho q ele tem bate com o tempo q a Karol se separou de mim.
E não vai me dizer q vc não acha estranho isso tbm ??
Um tempo depois q entrei no carro do meu pai [ eu sei dirigir , só q não tirei a carteira. E eu falei pro meu pai q iria treinar um pouco com o carro] bom eu cheguei na casa Karol estaciono o carro um pouco distante para q ngm perceba, e vou correndo para trás da casa onde tem uma janela q me dá vista pra sala e outra q tem vista pra cozinha.
Consigo ver a Karol com o Manuel no colo e a Carolina tbm está lá, ela deve dormir aí hoje.
Estava ouvindo a conversa até q ouço a Karol falando uma coisa que me deixou surpreso :— Manuel sevilla Pasquarelli não puxe o cabelo da tia Carol kkk - ela diz e ri , quando ouvi meu sobrenome tive certeza do q achava.
O Manuel é o meu filho!
Eu tenho um filho mds !
Eu tenho um filho com a Karol!
Fiquei muito feliz de alguma forma, e começei a pular q nem um louco . , até q esbarrei em um vaso q tira atrás da casa , o vaso caiu e se quebrou fazendo um barulho muito forte.
Só consegui ouvir o choro do Manuel e a Karol falando:
— q barulho foi esse ??— ela fala aparentando q está com medo— calma meu amor shiii, calma — ela fala provavelmente tentando acalmar o Manuel —Eu não queria q ela se assustasse e muito menos q o Manuel se assustasse.
— merda — digo em um susurro quando começo a ouvir passos—
Tentei correr mas ......Ruggero off
Desculpa o capítulo pequeno, é q tenho aula online agora.
Prometo tentar fazer um capítulo maior amanhã.Um bjo 😘
Desculpa msm !
Paro
Ou
Continuo???