Sempre será uma boa hora pra dizer que te amo

3.2K 208 61
                                    

— Hyung, você sabe que é mais baixo que eu, não é?

O garoto mais novo do grupo soltou as palavras com um tom de provocação em direção ao mais velho. Brincar com a altura do garoto era muito divertido para si. Já que, o outro sempre fazia um bico emburrado e acabava o atacando com cócegas ou com beijinhos, e daquela vez não foi diferente.

— Venha aqui! Você vai se arrepender de tais palavras, criança.— O garoto de cabelos descoloridos impulsionou o corpo para cima do outro para o alcançar. Só eles dois no cômodo, com feições risonhas se divertindo pela situação.

O mais velho conseguiu alcançar seu alvo, agarrando-o entre os braços em um abraço apertado, o qual sabia que Jeongin não sairia, tanto por estar encurralado, tanto por se sentir confortável e aquecido ali.

Christopher deitou a sí mesmo e o garoto na cama, preparando o ataque de beijinhos que distribuiria nele. Beijinhos molhados, Jeongin adorava, deixados em suas bochechas, pontinha de nariz, em seus fechados olhinhos, em sua testa, e em sua boca, onde deixou alguns selinhos carinhosos enquanto uma de suas mãos deixava um carinho com o polegar na bochecha do mais alto.

— Você sabe que, mesmo você sendo mais alto, eu continuarei te chamando de meu pequeno, e te tratando como um bebê, e mesmo você já sendo maior de idade.— Jeongin assentiu, fechando devagar os olhinhos, aproveitando do calor que o corpo de seu líder lhe proporcionava.

Os dois, em um ósculo carinhoso, trocaram beijos sinceros e amorosos. Jeongin amava o cuidado do seu hyung. Quando tratava-se de sí, sabia que o outro sempre seria paciente e calmo consigo.

Tanto que, quando o mais velho decidiu que deveriam tentar algo um pouco mais intenso, esperou a resposta dele, que foi cedida sem relutância alguma. Então, o garoto decidiu avançar mais um pouco. Beijar o garoto de língua. Pode parecer besteira, mas até sobre isso o outro respeitava.

Jeongin nunca tinha chegado tão longe com seus outros hyungs, sentia os lábios grossos de Christopher escorregar sobre seus lábios descendo para seu pescoço. Sempre via os outros fazendo isso, se tocando de uma forma mais intensa. Mas nunca —até então— sentiu vontade daquilo, até o mais velho fazer consigo.

Sentiu sua pele se arrepiar diante os toques em seu pescoço. Oras, era a primeira vez fazendo aquilo, se sentia sensível à todos os toques do outro.

— Posso deixar uma marquinha aqui?— o garoto não entendeu de primeira o que o outro insinuava. — Como a que fica nos outros meninos, a vermelhinha. — Então entendeu, ele achava aquela marca uma graça no pescoço de seus hyungs, queria saber como era feita, então apenas silabou um 'sim' ao outro para que o mesmo deixasse tal marquinha.

Sentiu o de cabelos descoloridos prender a pele de seu pescoço entre os lábios, sentiu uma dorzinha gostosa, enquanto o outro deixava a tal marquinha. Na verdade, o mais novo soltou um suspiro alto quando lhe foi feito a ação, com os pelos arrepiados, se remexendo enquanto pressionava a cabeça do outro —que antes era deixado carinhos— ainda mais contra seu pescoço sensível aos beijos e lambidas molhadas que o era distribuído.

— C-chanie...— A atenção do mais velho foi direcionada aos olhinhos do mais novo que ainda estava mole pelos toques do outro. — Eu quero h-hyung...

— Aquilo...?

Estava meio incerto com o pedido que lhe foi proposto, o garoto era seu menininho, não sabia se ele estava se sentindo pressionado perante ao ato anterior. O moreno confirmou com a cabeça, queria tanto quanto o outro naquele momento, aproveitar o que lhe poderia ser proposto — Meu amor... Você tem certeza de que quer que seja agora e comigo?— relutou.

innocence ¿ JeongChanOnde histórias criam vida. Descubra agora