O mistério do elemento negro!

204 57 216
                                    

Capítulo 3: O mistério do elemento negro!

Teater: Então, Math-Kun, somente; Demônios de elite, elfos, alguns raros seres humanos prodígios de elite, que não é o seu caso, Deuses, Reis Demônios e etc. Podem possuir mais de um elemento, quanto mais elementos você tiver, mais armas mágicas poderá criar, no seu caso duas armas. A questão é por que você obteve dois elementos? O que você virou antes de vir para este mundo?!

Math: De fato, Teater-San, eu me senti diferente após duas coisas, quando essa marca apareceu em meu braço...

Teater: Hmm...

Math: E a 2°, foi quando você me curou!

Teater: Entendo... quando eu o curei? Eu não fiz nada de mais... Interessante, também tem uma coisa que você precisa saber, humanos nesse mundo não conseguem adquirir o elemento das trevas. Você não é desse mundo, mas ainda é humano, por que você conseguiu...?

Math: Eu não faço ideia, você que deveria saber. Vamos Teater-San me ensine logo, a materializar minha arma mágica!!

Teater: Claro, primeiro vamos com o elemento raio, pense em algo que seja fácil para você usar, imagine isso saindo de suas mãos e tomando forma, e depois imagine a sua mana se fundindo com ele.

Math: Tudo bem! Algo fácil de usar, pense, pense... Já sei!!

Math, tenta fazer sua mana fluir para fora de seu corpo, mas nada acontece, nem mesmo, uma faísca de algo surge...

Math: Não entendo, nada aconteceu... Pensei que havia feito tudo certo.

Teater: Tudo bem, não se preocupe, você apenas não deve estar habituado a usar magia, agora tente o elemento das trevas.

Math: Tudo bem, deixa comigo!

Math, dificilmente consegue controlar o elemento negro e automáticamente surge uma espada, grande, larga e negra, automáticamente o elemento negro se funde a ela

Teater: I-incrível!

Math: Não foi eu quem fez isto, igual antes. Droga...

Teater: Que estranho, ele não conseguiu dominar seu outro elemento. É a primeira vez, que vejo isso. Muito bem Math-Kun, tome isso de presente!

Teater, da uma peça de roupa para Math

Teater: Ninguém pode te ver com essas roupas, de outro mundo

Math: Mas o Phill-San, viu!

Teater: Tudo bem, ele já me conhece a um bom tempo, com ele não tem problema

Math: Ah, sim

Teater: Vá, troque-se

Math: Teater-San, privacidade por favor!

Teater se afasta e Math troca de roupa

Math: Teater-San! Eu já acabei!

Teater: Vamos, suba no cavalo, levaremos três dias de viagem até Vispery!

Math: O quê?!

☪•ᴍᴀᴏᴜ ɴᴏ sᴇᴋᴀɪ•☪Onde histórias criam vida. Descubra agora