Meu coração já nao aguenta mais essa turbulência.
Quero partir, quero amar, quero ser feliz, quero me livrar dessa abstinência.
O som do peito cria ecos que eu não posso controlar; sinto que a minha vida é um Titanic prestes a afundar.
Ondas chocam contra a parede do meu coração, querem que eu reflita, e veja o lado bom da vida, querem que eu seja eles mas não, esse é um querer em vão.
Como posso teletransportar o meu subconsciente para outra dimensão?
A ferida só doi na pela a qual se originou, o sentimento só é verdadeiro se vir do coração que o gerou.
Vejo corpos sensuais com peles quase nuas...
a atenção é o ativo principal do meio social e das ruas,
expondo isso como se fosse o seu melhor,
mas de nada adiantam quando se está na pior, segue o ritmo,
só valem quando se está vencendo.
Assim e vou vivendo, vendo escravos de algoritmo.
A ostentação de sentimentos nunca foi tão banal. Transmitem aquilo que não possuem a troco de um prazer prejudicial, atencedendo o hábito, disseminando uma cultura corrosiva tão ruim quanto beijar alguém com mau hálito.
Covid 19 está aí para nos aproximar,
levou quem tinha que levar, infelizmente,
essa é a parcela que foi necessaria para nos alertar. Até quando o dinheiro vai substituir valores emocionais ?
Ate quando vamos nos perguntar até quando mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart nos Valores
PoetryPoesia que visa causar reflexão sobre emoções e valores em mundo que não se sabe se realmente está evoluindo.